Os Norte Americanos Também Sofrem com Suas Cias Aéreas

3 de April de 2007 | Por | Comente More

Um relatório divulgado nos EUA, mostrou que o serviço prestado pelas cias aéreas piorou no último ano. O número de passageiros retornou ao volume de antes do 11 de setembro, mas a oferta de assentos está 18 a 20% mais baixa.

O interessante é que no ranking das empresas que apresentam os melhores serviços a segunda, terceira e quarta posição são ocupadas por cias low cost ou baixo custo (Jetblue, Air Tran e Frontier nessa ordem). Quem ficou em primeiro? A Hawaiian Airlines!

Quem dera nossas cias de baixo custo copiassem também o modelo de atenção ao consumidor…..

Category: Aeroportos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.