Os Textos do Blog Aquela Passagem! Servem de Base pra Matéria da Revista Viagem e Turismo

3 de May de 2007 | Por | 3 Comentários More
O Aquela Passagem já tinha sido citado na revista Época na coluna do Ricardo Freire e na seção Coordenadas editada pela Inês Lima na revista Viagem e Turismo (V&T).

Desta vez, fomos convidados pela mesma Inês Lima para elaborar um texto sobre os principais programas de milhagem/fidelidade aérea para uma matéria da edição de maio da Viagem e Turismo. Não preciso descrever o orgulho de receber esse convite!

O maior desafio foi adaptar os meus textos a uma nova mídia. Os textos do Aquela Passagem são geralmente longos, já que tem um objetivo de ser um tutorial aos leitores, às vezes prolixos e voltados a um público mais específico.

Em uma revista, o espaço é restrito, existe uma linha editorial e o público é muito mais amplo. Portanto, o texto publicado na V&T é resultado do meu texto básico e do auxílio e experiência da Inês Lima e do Bruno Agostini, aos quais agradeço publicamente, na adaptação do mesmo para o formato da revista.

Para quem gostou da matéria ou quer mais informações, vou publicar o texto base que deu origem à matéria aqui no Aquela Passagem!

Agradeço a todos os visitantes- habitué, esporádico ou anônimo- e especialmente ao mestre guru Ricardo Freire , o Riq, e ao Arnaldo T Affonso . Quer saber um pouco mais da história deste Blog e o porquê dos agradecimentos, então leia aqui.

Category: Aquela Passagem na Mídia

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,

    Parabéns…

    Estou sempre embarcando nos seus posts!

    Abraço,

    Guilherme Lopes

    Responder

  2. Jorge Bernardes says:

    Parabéns, comprei a revista e achei o máximo. Muito legal. Bom, para mim que frequenta este blog há algum tempo não foi novidade. Legal!

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Guilherme e Jorge,

    Obrigado! Como disse, só tenho que agradecer a vocês visitantes do Blog!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.