Pantanal: Solicita Recuperação Judicial

23 de December de 2008 | Por | Comente More

Muitos de vocês se perguntam o porquê de eu evitar de escrever sobre algumas cias aéreas. Uma delas é a Pantanal, que já teve seu direito de voar cassado pela Anac (que não renovou o seu CHETA), mas que por meios judiciais continuou voando. Voando mal das pernas financeiramente.

Agora a cia entra com pedido de recuperação judicial a fim de continuar existindo. A resposta ao pedido deverá sair em janeiro e até lá a cia continua voando, segundo o Panrotas.

Portanto, se você pensa em comprar uma passagem na Pantanal, leve essas informações em conta na sua decisão e opte por compras de curto prazo.

Tags:

Category: ANAC, Consumidor, Por Sua Conta e Risco

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.