Parceria TAM e LAN: Ainda Não Inclui os Programas de Fidelidade!!

23 de December de 2007 | Por | Comente More
Apesar de anunciado em outubro pela TAM que a parceria coma chilena LAN iniciaria em novembro, a mesma ainda não deslanchou.

Ao contrário da parceria com a United e TAP, apenas em alguns vôos foram, recentemente, implantados o code share LAN/TAM.

O Aquela Passagem tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da TAM, porém a mesma foi trocada recentemente e a nova não conseguiu nos dar as informações desejadas. A assessoria da LAN informou não ter ninguém no momento disponível para dar informações sobre a LAN???

Fomos em busca das informações nos call centers. No LAN Pass fomos informados de que os programas de fidelidade não foram incluídos na parceria ainda, não sendo possível no momento (não há previsão também) acumular Kilometros LAN Pass em vôos TAM. O atendimento foi rápido e as respostas precisas.

No call center da TAM, fomos atendidos após 10 minutos de espera. Apesar do atendimento muito cordial, as informações ainda não eram tão claras como as prestadas pela LAN. Após algumas idas e vindas, o Fidelidade TAM informou não ser ainda possível acumular pontos em vôos LAN.

Anúncio de parceria feito, inclusive com divulgação aos investidores TAM, e hoje se mostra praticamente sem efeito em um período onde os associados tendem a usar mais as opções dessas parcerias. Esperamos que a TAM venha esclarecer melhor a parceria e informar aos associados Fidelidade TAM as datas de implantações dos benefícios da parceria.

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.