Patagônia Argentina: Vida Difícil nos Aeroportos

7 de January de 2009 | Por | Comente More

Dois dos principais aeroportos da Patagônia Argentina viveram situações de caos semelhantes nos últimos dias e nada tem haver com mau tempo.

Tanto o aeroporto de El Calafate no dia 01 de janeiro como o aeroporto de Ushuaia no dia 06 de janeiro ficaram fechados por causa de defeitos no sistema de radio-ajuda (VOR) que pode auxiliar as aeronaves no caso de mal tempo. Sem o correto funcionamento desse sistema, algumas cias aéreas por questão de segurança cancelaram os vôos nesses aeroportos enquanto não fosse sanado o problema. Em El Calafate a situação já se normalizou e em Ushuaia ela encaminha-se para isso.

Portanto, se você está com planos para visitar a patagônia, leve essas possibilidades de transtorno na hora de montar sua viagem. A região é muito bela, mas também sujeita a alguns transtornos nos aeroportos seja causados por condições metereológicas como por manutenção (similar ao Brasil em alguns momentos…).

Tags:

Category: Caos

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.