Pluna: Abandona Sua única Rota de Longo Percurso e Planeja Vôo para Caracas

5 de September de 2008 | Por | Comente More
A Pluna, que já tinha ameaçado cancelar os vôos Montevidéo/Madri por diversas vezes e só não o fez antes por pressão do governo uruguaio, dessa vez jogou a toalha e cancelou a operação da rota usando aeronaves próprias. Na verdade, os vôos vão continuar sendo operados via code share com a Iberia.

Ela planeja um vôo ligando Montevidéu a Caracas na Venezuela no futuro.

Esperamos que a Pluna agora se volte completamente para o mercado sul-americano de forma a se apresentar como uma opção de serviço e preço, principalmente, diferenciados aos mercados onde ela atua, já que sua vida não será nada fácil diante da concorrência nesses mercados.

Desejo sucesso a Pluna.

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.