Pluna e Lan: Promoções

10 de January de 2009 | Por | 6 Comentários More

A Pluna, que parece estar entrando de novo nos trilhos, está anunciando vôos promocionais em fevereiro. Eu nunca voei na Pluna, mas a média das opiniões dos leitores que já usaram a cia é favorável. Não esqueça de ler sobre as regras de bagagem da Pluna antes de comprar sua passagem.

Vôos: São Paulo/Cordoba a partir de 199 USD, São Paulo/Santiago a partir de 299 USD e São Paulo/Buenos Aires (Aeroparque) a partir de 150 USD. Preço sem taxas inclusas e na classe de reserva O. Compras até 23 de janeiro e vôos apenas em fevereiro.

A Pluna ainda faz algumas promoções de vôos de última hora como essa para a rota São Paulo/Montevideo para vôos na próxima semana e retorno do dia 17 de janeiro com passagens a 150 USD (202 com taxas). se você voa constantemente essas rotas operadas pela cia uruguaia, vale a pena ficar de olho.

Segundo o Mercado e Eventos, a Lan estará com uma promoção que envolve vôos partindo do Rio de Janeiro e São Paulo para todos os destinos dentro do Chile (exceto Pucón e Ilha de Páscoa) a partir de um preço fixo de 349 USD (sem taxas). Vôos até 16 de junho (exceto no Carnaval) e vendas de 17 a 20 de janeiro. Uma opção interessante para quem quer visitar a Patagônia Chilena.

Tags: , , , ,

Category: Promoção

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jorge moraes says:

    Estas promoções são meio mandrake, melhor ter certeza se é isto mesmo.

    Responder

  2. Fran says:

    Eu simulei hoje no site da Decolar, SP-Stgo viajando em julho. O valor: U$311. Quase metade das outras cias.

    Responder

  3. jorge moraes says:

    Simulei no site da Pluna e o valor que apareceu para compra em janeiro e embarque em fevereiro foi o mesmo de outras empresas.

    Responder

  4. Giancarlo says:

    A Pluna tem uma política de preços relativamente agressiva desde que eu a acompanho (mais ou menos 1 ano) e é provável que rolem estas promoções fortes mesmo. Como desvantagem, não tem programa de milhagem e os aviões que não são os novos Bombardier estão bem sucateados, mas esses são minoria e vem sendo substituídos pelos citados acima, que são novinhos, mas apertados. Uma analogia seria andar de carro zero, mas tipo um Logan ou Golzinho. Como são viagens curtas, não chega a incomodar.

    Responder

  5. Michelle Rodrigues says:

    Acredito que independente de ser promocao deveria haver a possibilidade de parcelar no cartao. As passagens promocionais da Pluna não podem serem parcelas em nenhum cartao de credito.
    Entrei em contato com a loja da compania e me passaram um valor quase dobrado do que esta sendo cobrado no site.
    Até mesmo empresas de onibus parcelam passagens, porque uma empresa aerea nao pode fazer isso por seus clientes.
    Se pudesse parcelar em duas vezes que fosse eu ja teria comprado para toda a familia.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.