Pluna e Panrotas

4 de March de 2008 | Por | 4 Comentários More

Em uma nota publicada pelo Panrotas, a Pluna anunciava que teria baixado as tarifas aéreas com as novas bandas vigentes a partir de 01 de março. Na mesma nota, a Pluna relata ter lançado a tarifa TSUPER com preços de 190 dólares partindo de São Paulo para Montevidéu e 219 para Buenos Aires (via Montevidéu).

Mas como o Aquela Passagem está atento, informamos que esses mesmos valores estavam disponíveis no dia 29 de fevereiro (antes da entrada das novas bandas tarifárias) com o nome de tarifa TALUD. Fiz esse printscreen no dia 28 no site da Pluna. Portanto só mudou o nome da tarifa.

Portanto os preços são bons, mas não precisa alardear o que não fez, ou melhor, que fez por causa das novas bandas.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    basicamente, TAM e Gol estao cobrando os mesmos precos para varios trechos domesticos — pelo menos na TAM ganham-se milhas…

    Responder

  2. Nanda&Beto says:

    Coitada da Varig… está fechando os vôos pra Frankfurt com chave de ouro… ontem saiu um vôo de lá para SP (no qual estava o meu irmão) e logo depois que ele decolou, teve que retornar ao aeroporto porque entrou uma ave (?) na turbina do avião.
    Bem, até então não é culpa deles, até que estão dando assistência, acomodaram os passageiros num hotel, mas ninguém sabe quando voltam pro Brasil…
    Fernanda Cunha
    (fernanda.telecom@gmail.com)

    Responder

  3. Fran says:

    A Pluna aumentou as tarifas para absurdos 740 dólares, no site da Decolar. O menor valor é de 690 dólares.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Não é só as milhas que fazem a diferença, mas o serviço de bordo também.

    Fernanda,

    Uma pena ver coisas assim acontecendo.Todo mundo emocionalmente ainda tem uma certa afinidde com a Varig, mas de pouco em pouco isso vai acabando. Mas esse tipo de suporte é obrigação da empresa. E vai mais gastos para a Varigol…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.