Pluna: Mais Promoções Interessantes

14 de December de 2011 | Por | 2 Comentários More

A Pluna está com mais algumas promoções interessantes no ar.

Voos Campinas/Montevidéu a partir de 99 USD (165 USD com taxas inclusas). Necessário permanecer 4 dias ou uma noite de sábado no destino e não é válida para vôos de 25 de dezembro de 2011 a 10 de janeiro de 2012 ou de 17  a 22 de fevereiro ou de 6 a 11 de junho de 2012.

Vôos Brasília/Montevidéu a partir de 149 USD (221 USD com taxas inclusas) válida para vôos em fevereiro de 2012. Necessário permanecer pelo menos uma noite de sábado no destino.

As tarifas acima são válidas para compras até o dia 18 dezembro de 2012.

A Pluna ainda coloca algumas promoções de última hora no seu site com datas restritas, como uma que vi hoje no site que permite voar São Paulo/Punta Del Este  por 99 USD (135 USD com taxas) partindo no dia 17 e voltando no dia 20. Se você gosta de voar rotas operadas pela Pluna vale a pena visitar o site regularmente, principalmente às terças feiras.

Lembre-se, a Pluna é uma cia estilo low cost que possui franquia reduzida de bagagem e serviço de bordo pago, mas voa com aeronaves novas e espaçosas.

Obrigado ao David pelo envio da dica da promoção ao receber o email da Pluna.

Tags: , ,

Category: De Passagens Aéreas, Promoção, Uruguai

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Bruno says:

    aeronaves novas??? a última q eu voei foi um 737-200…

    Responder

  2. RABUGENTO says:

    Não esqueçam que as passagens da Pluna compradas com cartão de crédito internacional, são compras realizadas no exterior e sujeitas ao IOF( parece-me que 6,5%) que não é pequeno.

    Muitas vezes esse preço apresentado se torna muito maior do que o pedido por uma empresa brasileira com pagamento em reais.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.