Pluna: Novos Vôos e Cancelamentos Devido a Gripe H1N1

13 de July de 2009 | Por | 2 Comentários More

A Pluna estará operando a partir de 2 de agosto a rota Porto Alegre/Montevidéu  4 vezes por semana. A partir de setembro, espera-se que o vôo passe a ser diário.

Se você gosta da Pluna, então fique de olho no Outlet Pluna que costuma ter umas senhoras promoções de tempo em tempo! Só não são melhores pelo alto valor cobrado de taxas em ambas as direções (fique atento, a taxa de embarque tanto no Uruguai como na Argentina não estão incluídas nas passagens e são cobradas no aeroporto)… Com essas taxas fica difícil promover a integração no Mercosul!

Existe ainda uma promoção  na qual menores de 12 anos voam de graça em algumas rotas ou determinados vôos. Ficou interessado? Então leia todas as regras com bastante atenção antes de sair comprando sua passagem!

A Pluna divulgou os critérios para solicitação de reemisão ou reembolso de passagens por causa da Gripe H1N1:

Pré-requistos: Clientes do Brasil e cujos destinos sejam Chile ou Argentina que não tenham iniciado a viagem e portadores de passagens emitidas até 24 de junho de 2009 para viagens a serem iniciadas de 22 de junho a 21 de setembro de 2009 e que tenham solicitado o reembolso ou reemisão até 31 de julho de 2009.

Opções: Adiar por uma única vez a viagem sem pagamento de taxa sendo respeitada a classe de reserva ou reembolso integral sem cobrança de taxa de reembolso ou reintineração sem cobrança de diferença tarifária para o destino Montevidéu (embarque até 21 de setembro).

Caso a compra tiver sido feita via agente de viagens, esse profissional pode fazer todo o procedimento por você. No caso da compra direta, ligue para o call center da Pluna (11) 3711-9158  (um 0800 seria melhor…)

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Category: Novos Vôos, Para um vôo tranquilo, Promoção

Comentários (2)

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  1. Victor says:

    Tentei cancelar uma reserva com a Pluna que atendam todas as exigencias citadas acima. Entrei e contato com o callcenter deles no brasil e fui informado que eles não estão isentando de multa quem solicita o cancelamento de reserva.

    Provavelmente a fonte dessa informação nao é valida. Vale a pena averiguar.

    Abs!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Victor,

    A fonte é email da Pluna. Não estou com ele aqui, mas posso te enviar. Um abraço

    Responder

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