Pluna: Parece que Enfim Terá Paz

27 de December de 2008 | Por | Comente More

O grupo que possui 75% das ações da  Pluna chegou a um acordo com o Governo Uruguaio de recapitalização da cia aérea. O goveno entra com 3 milhões de dólares e o Leadgate com9 milhões no prazo de 18 meses. A dívida com a estatal petrolífera uruguaia ANCAP também foi renegociada e contará com o aporte de 9 milhões provenientes a venda do Hotel Argentino pela Pluna.

Com isso parece que a briga política entre o governo e os controladores da cia uruguaia, agravada pelo cancelamento da rota deficitária Madri/Montevidéu, chega ao fim.

Torcemos para que a Pluna possa a voltar a crescer como fez no primeiro semestre deste ano que está quase no fim.

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.