Pluna: Promoção de Aniversário com Passagens Brasil/Montevidéu por 75 USD

29 de November de 2011 | Por | 16 Comentários More

A Pluna está com uma boa promoção (só não é ótima por deixar de fora  as datas mais concorridas) comemorando seus 75 anos de vida. De 30 de novembro à 04 de dezembro de 2011 será possível encontrar passagens de ida e volta partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Foz do Iguaçu com direção a Montevidéu por apenas 75 USD sem taxas inclusas ou cerca de 140 USD com todas as taxas.

As viagens devem ser completadas até 30 de junho de 2012 e a promoção não é válida  para vôos de 20 de dezembro de 2011 a 28 de fevereiro de 2012, 29 de março a 10 de abril e de 6 de junho a 13 de junho de 2012.

Vamos ver como será a disponibilidade de assentos (ela anuncia 30 mil assentos na promoção), mas é uma grande chance para conhecer ou rever a capital uruguaia e região!

Mais uma vez fica patente o impacto das taxas de embarque no preço final das tarifas. Você vai pagar 36 USD de taxa de embarque no Brasil e no Uruguai (72 USD no total). Há muito tempo fazemos uma campanha para uma reavaliação dessas taxas cobradas em vôos regionais, principalmente dentro do Mercosul. Não há justificativa para cobrar tanto em vôos tão curtos e que acabam dificultando a integração regional. É o turismo que deve gerar renda e não essas taxas!

Obrigado ao David pela dica da promoção!

Tags: , ,

Category: De Passagens Aéreas, Promoção, Uruguai

Comentários (16)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Hérika says:

    dificil de achar. Mas encontrei em março, saindo num sabado e voltando na terça (RIo-Montivideo) por 75 dolares. quem sabe!?!

    Responder

  2. Jr Caimi says:

    Perfeito!!

    Aproveitei a promoção e comprei passagem para o período entre os dias 28/04 e 03/05, por 149 dolares, foi super tranquilo e nas minhas pesquisas tinham outras datas disponíveis também. òtima oportunidade

    Responder

  3. David Rabelo says:

    No único feriado disponível pra compra (1/5/12) só quem mora em POA consegue dar um pulo no belíssimo Uruguai.

    Responder

  4. Marcio Zamboni says:

    Pessoal consegui nesta data abaixo .

    Sábado, 3 de Março de 2012
    Partida: 06:25 Curitiba, Brasil – Afonso Pena
    Chegada: 09:30 Montevideo, Uruguai – Carrasco

    Companhia aérea: Pluna PU641 e Aeronave: Canadair Regional Jet

    Cabine: NextGen

    de Montevideo a Curitiba

    Trecho 1 Quinta-feira, 8 de Março de 2012
    Partida: 13:10 Montevideo, Uruguai – Carrasco
    Chegada: 14:10 Curitiba, Brasil – Afonso Pena

    Companhia aérea: Pluna PU620 e Aeronave: Canadair Regional Jet

    Cabine: NextGen

    Responder

    Karine respondeu:

    como faço pra conseguir também? vc foi testando datas no site? no mesmo lugar que se compra as passagens comuns, fora desta promoção??

    Responder

    Wagner respondeu:

    Olá
    Alguém achou com saída de Florianópolis?
    Agradeço qqer. dica…

    Responder

  5. Gabriel Dias says:

    Parece que as taxas fazem o valor dobrar. É isso mesmo?

    Responder

  6. Ana says:

    Uma otima oportunidades mesmo mas temos que dispor de flexibilidade nas datas pois o periodo de voo me parece curto! obrigada por compartilhar a noticia!

    Responder

  7. Alex says:

    Valeu a dica! Já garanti as minhas passagens na promoção! =)

    Responder

    Karine respondeu:

    Não consegui… no site, coloco uma data aleatória, pra maio, por exemplo, e sai os preços normais, 290, 300 e pouco…

    Responder

  8. Nico says:

    Comprei 4 passagens sem problemas por esse preço da promoção, indo 05/05 e voltando 09/05.

    Responder

  9. Leonardo says:

    Há que se ter muito cuidado com as taxas extras cobradas pela PLUNA. No final das contas, somando as taxas ( desagradáveis surpresas) o passageiro tem um gasto extra de US$ 70 e o limite de bagagem é de apenas 20 kilos . isso sem contar que os aviões são pequenos, desconfortáveis e até a água é cobrada. Aconselho a computar todos os gastos extras na hora de comprar a passagem. Em algumas ocasiões sai mais caro do que uma passagem pela Gol ou TAM. Com a PLUNA, na maioria dos casos, o barato sai caro. Fica a dica de quem viaja a da Argentina ao Brasil em média 5 vezes por ano.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Leonardo,

    As taxas cobradas pela Pluna na verdade são taxas de embarque cobradas pelo Brasil e pelo Uruguai (36 USD cada). Os aviões são tão confortáveis como os Embraer usados pela a Azul.

    Mas a Pluna é uma cia low cost e nunca escondeu isso. Cero e que se você costuma var com mais de 20 kg de bagagem, você deve sempre pesquisar nas concorrentes que na maioria das vezes vão oferecer cerca de 24kg de franquia.

    Responder

  10. Henrique says:

    Não vi ninguém falar, mas as passagens para Buenos Aires pelo Aeroparque também ficaram mais baratas! Comprei agora para passar o natal lá, saindo de Porto Alegre: ida e volta 119 USD, ou 197 USD com as taxas.

    Abraços!

    Responder

  11. Gabriela says:

    Pessoal,

    Essa tarifa veio na hora que eu precisava…
    Comprei e já voei este final de semana POA-Mdeo/ Mdeo-POA.

    Um porém, com taxas fica U$147… Mas a tarifa de U$75 ajuda muito pq teria que pagar os mesmo U$72 + preço regular.

    A dica para conseguir a tarifa é pernoitar pelo menos um sábado em Mdeo.

    Avião apertadinho, sem serviço de bordo free. Mas se prestou perfeitamente para uma viagem de 1h e 15min… Pena que na saída de POA atrasou mais de 1 hora.

    Responder

  12. David Rabelo says:

    Nova promoção da Pluna, desta vez de VCP e BSB para MVD, por USD 99 e USD 149, respectivamente. Maiores informações no site http://mail.mailnews.com.br/mail/PLUNA76-2011/pluna76-2011.html

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.