Polêmica: O Novo Site da Gol Veio ou Não Acompanhado de Tarifas Mais Altas?

12 de August de 2008 | Por | 2 Comentários More
Poucas vezes aqui no Aquela Passagem, vi uma reação tão rápida a um post. Muitos leitores vieram reclamar que as tarifas contidas no novo site da Gol estavam muito mais altas do que as praticadas anteriormente e que o sistema de busca por preço não andava funcionando a contento.

Não acredito que a Gol implante um novo sistema que ao invés de ajudar o consumidor, venha confundi-lo ou induzi-lo a um erro de escolha de vôos. Isso seria um tiro no pé.

Quanto às tarifas, pode ser até passageiro, mas tudo indica que elas vão tendem a subir mais nesse segundo semestre.

Vamos dar um pouco de tempo a Gol para fazer um ajuste fino site. Depois fazemos uma avaliação mais rigorosa.

Tags:

Category: Cias Aéreas, Consumidor

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. André K. says:

    Sou operador de turismo e para nós (e para as agências), o novo site é o samba do crioulo doido. Usuários cancelados, logins trocados ou perdidos… e nenhuma resposta da Gol.

    Responder

  2. Júlia C. says:

    E pelo visto a Gol já notou a falha pois opção procurar por “preço” não está + aparecendo, só espero que ela retorne em breve, de fato funcionando e de quebra com promoção!rs

    Boas férias p/ vc!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.