Principais Cias Aéreas Nacionais com Promoções Neste Final de Semana

13 de April de 2012 | Por | 1 Comentário More

A Gol, Tam, Azul e Trip anunciam tarifas promocionais para este final de semana.

A Gol está com mais um Superfeirão no qual promete trechos de volta a partir de 39 reais.  Promoção válida para vôos operados  de 17 de abril a 28 de junho de 2012 (exceto para Caracas e Caribe), sendo necessário comprar ida e volta e permanecer dois dias no destino.  As compras podem ser feitas até as 8 horas do dia 16 de abril. Tarifas acumulam 30% dos pontos Smiles e tem multa de 100% da tarifa em caso de alteração ou cancelamento!

A Tam anuncia uma nova Mega Promo envolvendo vôos nacionais operados de 23 de abril a 30 de junho de 2012. Válida para passagens de ida e volta com permanência mínima de 2 dias no destino (ou dia se o embarque for sábado). Compras até 6h do dia 16 de abril. Tarifas não pontuam no fidelidade e não permitem reembolso.

Já a Azul anuncia trechos a partir de 79,90… reais. Válida para passagens de ida e volta em vôos diretos operados as terças, quartas e sábados de 10 de abril a 30 de maio de 2012 (Exceto 25 a 28/04 e 01 a 02/05). Permanência mínima de 2 dias no destino e compras até 6h do dia 16 de abril.

A Trip está anunciando passagens a partir de 59,90… reais no seu site, mas até agora não disponibilizou regra alguma da promoção nele.

Fique de olho nas regas das tarifas para o barato não sair caro! Compare os valores encontrados nas concorrentes, mesmo que não estejam anunciando promoções e escolha a cia que ofereça a melhor combinação de preço e serviço aos seus olhos.

Tags: , , , ,

Category: Argentina, Com Destino Am. do Sul, Com Destino o Brasil, De Passagens Aéreas, Paraguai, Promoção, Uruguai

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fabio says:

    Com relação à Gol, no trecho da volta se acumula 30% no smiles. Na ida, 100%.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.