Programa Sempre Presente do Itaú: Mudança na Validade dos Pontos

24 de August de 2009 | Por | 42 Comentários More

Olha, realmente não dá para elogiar banco no Brasil… Eu pessoalmente gosto muito do programa de fidelidade Sempre Presente dos cartões emitidos pelo banco Itaú. Um dos seus pontos fortes era os pontos que nunca expiravam (enquanto você mantivesse o cartão).

Não é que mudaram as regras do jogo? A partir de setembro de 2009, o programa tem novo regulamento. A validade dos pontos passou a ser de 36 meses. Só quem tem cartões Personnalité consegiu manter o acúmulo de pontos que não expiram. Até os cartões Itaucard Gold e Uniclass Gold e Platinum (antigos Unicard) tiveram reduzida para esses 36 meses a validades do pontos.

O interessante é que o novo regulamento fala de cartões Personnalité Infinity ou Back que ainda não tenho conhecimento de sua existência.

Por isso que eu sempre repito: não olhem sua conta do programa de fidelidade como uma conta bancária de longo prazo, na qual você deposita seus sonhos e tem a garantia de que os mesmos vão se realizar no momento em que você desejar. Use suas milhas sempre que puder, obviamente usando os ensinamentos contidos aqui no Blog. Tudo pode acontecer, sua cia pode falir, pode ser vendida para outro, aumentar o número de milhas necessárias para aquela viagem , deixar de voar para aquele destino ou você pode ter que brigar para usar suas milhas da forma que as regras do programa permitiam…

Duro é ver alguns programas falarem o contrário, mas neste da BandNews FM eu não consegui ficar calado…

Obrigado ao Walmir pela dica da mudança.

Tags: , ,

Category: Cartões de Crédito

Comentários (42)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Daniel says:

    Novo regulamento do programa:
    https://ww2.itau.com.br/semprepresente/pdf/RegulamentoPSP.pdf

    Agora quem tem PERSONNALITE PLATINUM OS PONTOS TAMBÉM EXPIRAM EM 36 MESES

    Responder

  2. analia soza santos says:

    nao consigo me cadastrar na promocao programasemprepresente,toda vez que tento,sempre cai o sistema,ai eu desisto,gostaria que fosse mais facil.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.