Promessa É Dívida

1 de September de 2007 | Por | 4 Comentários More
Hoje começo a postar o especial sobre franquias de bagagem aqui no blog.

Fiquei todo enrolado com a mudança do template do blog e não pude postar sobre o Blog Day 2007, mas gostaria de agradecer ao Tony do Blog de São Paulo e do De Viaje a Brasil pela indicação do Aquela Passagem nos seus blogs.

A mudança do template se deveu a necessidades técnicas e por estar o blog fazendo um ano de vida. Porém toda mudança gera algum tipo desconforto. Infelizmente não consegui ainda fazer com que os links se abram em uma nova janela. Isso de deve ao fato de que o novo template foi escrito em XTHML e segue as normas da W3C que não incentiva esse tipo de ação. Mas espero conseguir resolver esse problema no futuro.

Se alguém notar algum, favor me enviar um recado pelos comentários.

Hoje mais a tarde respondo os comentários anteriores.

Category: O Blog e Amigos

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens says:

    Esse tema d ematéria é ÓTIMO. estarei atento, porque mesmos endo viajante frequente, sempre me surpreendo.

    Nessa última viagem, só dive franquia de 32 Kg por mala nos vôos do BRASIL pra ITáLIA (ida e volta). Nos da Itália para Dubai e Istambul, apenas 20 Kg! Por que?

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Arnaldo,
    As duas passagens (os dois trechos)foram compradas juntas? Ou uma delas era de milhagem? Se uma tiver sido de milhagem ou se foram compradas em separado, cada uma mantém suas regras individuais. Mas se as duas foram compradas juntas, a Alitalia não estendeu sua franquia até o ponto final?

    Responder

  3. Anonymous says:

    Rodrigo, não. As passagens foram compradas JUNTAS, todas eram vôos ALITALIA, não foram adquiridas por milhagem, foram bilhetes eletrônicos e nele vinha mencionado, ao lado de cada vôo, 20 K! 32 foi apenas pro e do Brasil para a Itália.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Arnaldo,

    Muito estranho. talvez porque foram emitidas duas passagens e não uma passagem com stop em Milão.

    Vou checar essa informação.

    A notícia que tinah é que a maioria das cias estendem a franquia até o ponto final da viagem. Se forem duas viagens e não uma só pode não funcionar.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.