Promoção American Express e Victoria da Tap: 1 Ponto Converte em 1,5 Milhas Victoria

3 de May de 2012 | Por | 24 Comentários More

O American Express, Amex, está com uma promoção para maio na qual cada ponto transferido do Membership Rewards para o Victoria, programa de fidelidade da Tap, rende 1,5 milhas no último.

A promoção é valida para transferências de 01 a 31 de maio de 2012. Antes de transferir, confira se seu cartão participa da promoção!

Não é uma 2×1, mas já é uma 1,5 que vale a pena ser aproveitada! O Amex recentemente fez uma mudança nos parceiros aéreos. Na dança das cadeiras, entrou  a Singapore Airlines (Krisflyer) e Avianca e Taca (Life Miles).; Opções para mim interessantes (Taca/Avianca vão entrar na Star Aliance em breve). Apesar da cotação do dólar no Amex não ser das melhores, com a piora dos serviços do cartão que uso, estou começando a avaliar também esse cartão como uma opção.

Obrigado ao Fabrizio e a Cristiana pela dica da promoção!

Tags: , , , , , ,

Category: Cartões de Crédito

Comentários (24)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Não tem mesmo! Liguei nessa manhã e encontrei muita coisa nas parceiras: TAP, SWISS e Lufthansa.

    Responder

  2. Rodrigo says:

    Será que ainda está valendo o 1,5 por 1? Tenho milhas no Amex, mas não achei esta info nem no site do Amex, nem no site da TAP /Victoria

    Responder

    Marco respondeu:

    No fale conosco via site da AMEX o povo está desinformado. Voce pode ligar no 4004-2639 e eles irão confirmar a informação de 1 para 1,5 e o Beneficio está gritante no site do programa victória. Inclusive houve uma extensão do prazo. Era até final de maio e agora vai até meados de junho. Troca mínima de 500 pontos…

    Responder

  3. Ricardo Oliveira says:

    Aí galera a promoção caixa milhas em dobro com a victoria tap voltou
    segue o link

    abraços

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.