Promoção Para Todos os Lados: Faça Valer o Seu Poder de Consumidor

30 de April de 2011 | Por | 1 Comentário More

Este Primeiro Semestre não tem sido fácil para as cias aéreas nacionais. Vender passagem para voar fora do Ano Novo, Férias de Janeiro, Carnaval e Semana Santa não tem sido fácil. Vide o tanto de promoções que vimos até agora. O pior é uma grande parte das pessoas que tinham guardado algum dinheiro para voar fora das datas de pico já adquiriram suas passagens. Uma outra parte guarda seu dinheiro para voar nas férias de julho.

Assim, faça valer seu poder de consumidor e escolha aquela passagem naquela cia que mais lhe agrada, já que todas as grandes cias aéreas nacionais estão em promoção neste final de semana envolvendo vôos até junho.

Leia as regras, compare preços e serviços, compre consciente e uma boa viagem.

Aqui os links para facilitar sua busca:

GOLTAM AZULTRIPAVIANCAWEBJET

Tags: , , , , , ,

Category: De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Beto says:

    Chegou a nossa hora e espero que seja longa a duração dele!

    A Gol esta anunciando vôos em 10x de r$ 3,90??? Nao tive tempo de procurar.

    A propósito vou voar LaTAM em junho GRU/CDG e como e uma passagem ganha de um Prêmio Profissional e alem de tudo de grupo foi emitida na econômica e Nao e possível UPGRADE nem milhas nem pagando, pergunta:

    – ano passado na crise do vulcão voltando de MXP ( Milao) a Tam ME ofereceu um Uprade pagando R$600 no checkin, alguém já passou por isso tb??? Será que isso virou padrão na Tam? Será que vou conseguir tb agora? Tenho notícias que a Executiva da Tam p europa anda meio vazia será isso mesmo??

    Bom era isso bom fim de semana a todos!!

    Absssss

    Beto B.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.