Promoções Prorrogadas e Requentadas

15 de May de 2009 | Por | 14 Comentários More

A Iberia, que foi a primeira a baixar os preços dos vôos para a Europa, seguida pela British (que agora resolveu divulgar a queda de preço nos grandes portais), acabou por estender  sua promoção até o dia 24 de maio diante da resposta da Swiss e Lufthansa. A Air France e KLM também estenderam sua promoção até o dia 24 deste mês.

Já a Gol requenta mais uma “supermegapromoção” com as operadoras de turismo até o dia 21 de maio focando nos pacotes de 3 dias.

Vale lembrar que as tarifas para os EUA continuam interessantes como psotamos aqui.

O consumidor continua Rei. Faça valer sua majestade e procure algo que associe um bom serviço a um bom preço, já que preço não é tudo.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Category: Promoção

Comentários (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. marcia caricatti says:

    estou em paris e gostaria de voar para barcelona.por favor me indique sites onde possa comprar um bilhete barato.obrigada. marcia

    Responder

  2. josé oliveira says:

    falta a TAP!!! principalmente nas tarifas saindo de Natal, menos horas de vôo para a Europa em relação a SP.

    Responder

  3. PêEsse says:

    É, a Tap em matéria de descontos tem sido uma total negação. Seqüelas do monopólio nordestino…

    Responder

    josé oliveira respondeu:

    Toda razão. Morando em Natal, tive de fazer conexão em Sp por causa das tarifas da TAP. A distância de Natal à Europa é bem menor, porém o preço da passagem de Sampa sempre é mais barato. A concorrência é senhora!!!

    Responder

  4. Jorge Ramos says:

    Rodrigo,
    Eu e minha mulher pretendemos viajar a europa em setembro, chegando em Paris, depois Londres, Amsterdam, etc,e voltando de Paris. Queremos, é claro, comprar as passagens numa ótima condiçao de preço, já que estão havendo muitas promoçoes e reduçao gradual de tarifas. È melhor comprar agora, bem antecipado, ou aguardar promoçoes futuras, mais proximas da data de viagem? E ainda, existem boas promoçoes que possam ser aproveitadas agora?

    Responder

    Edson respondeu:

    Jorge, o Ricardo deve ter mais conhecimento de causa mas eu passei por esse dilema 3 meses atrás quando comprei as minhas passagens para Grécia e França em junho. Pelo preço em si, acho que ainda tem margem pra diminuir um pouquinho mais. Mas decidi comprar antecipado porque queria “garantir” as fileiras duplas no avião. Ontem por acaso vi que o preço caiu MUITO e até comentei com a patroa. Ela ficou um pouco desapontada mas quando falei que as filas com 2 lugares já estavam esgotadas ela sorriu e disse “ah, então já valeu a pena!”. Ou seja, você tem que pesar esses intangíveis na hora de comparar o preço. E eu já fiz esse roteiro Paris,Londres,Amsterdam,Paris 2 vezes. Dá uma olhada nos trechos internos pela Easyjet que foi o que eu achei mais barato na época.

    Responder

    Karine respondeu:

    Pôxa, eu estou com a mesmíssima dúvida… Li na Viagem e Turismo deste mês que com a liberação gradual das bandas tarifárias pela ANAC, as companhias aéreas internacionais estarão liberadas para concederem descontos de até 50% a partir de julho. Tenho uma reserva válida até segunda-feira que vem para a Europa em outubro, e não sei se compro logo ou se espero para ver se as companhias efetivamente darão esses descontos, tal como deram a começos de maio, quando foram liberadas a dar descontos de até 20%… Gente, por favor, alguém me ajuda…
    Abraços, Karine.

    Responder

  5. OiYes says:

    Layout novo hein… massa, apesar que gostava mais do antigo. Encontrei alguns problemas com caracteres especiais, na página inicial alguns posts aparecem com: “Terccedil;a, 12 de Maio de 2009”

    Responder

  6. Thales Machado says:

    Olá Rodrigo,

    Acompanho seu blog tem um bom tempo, mas nunca comento. De fato tenho que fazer isso mais, afinal, você já falou, isso que te faz continuar.
    Bom, continuando nessa minha veia “egista” preciso de uma ajuda. Não entendo muito sobre cias internacionais, qual é melhor, qual a mais barata, como posso conseguir certas coisas…
    Estou precisando comprar uma passagem para Londres para o primeiro fim de semana de julho. Onde é melhor para comprar? Eu mesmo, ou em agências? No site da empresa ou nesses portais Decolar, submarino? Qual empresa preferir? Como vou para estudar, como funciona isso de passagem de estudante? Por fim, por onde posso ir com um stopover?

    abraços, aguardo uma resposta aqui, ou no e-mail se preferir,

    Obrigado por toda ajuda que você tem dado. VOcê não tem noção de como minha qualidade de vida turística tem aumentado com a leitura desse blog.

    Responder

  7. Thales Machado says:

    Pq não aprova meu comentário?

    Responder

  8. Vinícius says:

    Caro Rodrigo:
    A Aerolineas Argentinas está com uma boa promoção para voos internacionais: o segundo passageiro paga a metade.
    Um voo de Buenos Aires para Auckland (Nova Zelândia), em julho, sai a US$789,00 para o primeiro passageiro e a US$395,00 para o segundo.
    Penso que é uma boa dica para quem tem milhas que dão para chegar até Buenos Aires.
    Detalhe: a promoção não estava no site brasileiro, mas apenas no Argentino: http://www.aerolineas.com.ar, mas vale para cá também.
    Vinícius

    Responder

  9. Beto says:

    Deve estar o máximo aí em Paris. Pelo visto passou o niver (21/05) na Europa, muito chique. Feliz aniversário atrasado.Será que venta muito em Barcelona?? Beijo.

    Responder

    lima respondeu:

    As melhores promoções eu encontrei na TAP

    Responder

  10. Cristiana says:

    Olá
    Vou à Europa somente em junho do ano que vem. Faço SP – Viena e volto Lisboa – SP. Sempre pesquiso pelo site do submarino e m alguns das próprias empresas. Já vi que algumas empresas que normalmente fazem essa rota ainda não têm vôo para esse período. Acredito, lógico, pq ainda está muito cedo. Mas sempre entro para ver se os preços aumentam ou abaixam. Quando vc acha que seria a época ideal para eu comprar as passagens, visto que só poderei efetuar minhas reservas em hotéis quando tiver as datas estabelecidas? Muito obrigada.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.