Promoção da Gol a Caminho

20 de January de 2007 | Por | 6 Comentários More
Segundo o O Globo , a Gol estaria para iniciar uma promoção para passagens para o Carnaval.

Não consegui achar a promoção no site da GOL, mas deve-se iniciar a qualquer momento.

Se está interessado em passagens para essas datas, vale a pena acompanhar o site da GOL.

Category: Promoção

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Olá Rodrigo.
    Tenho uma dúvida.
    Seria melhor comprar passagens via sites como decolar.com, que oferecem promoções? ou em lojas da propria companhia?
    estou interessado em voar pra Australia e o decolar.com tem tarifas mto boas pela LAN Chile. No balcão da LAN em SP no aeroporto será que encontro o mesmo valor?
    Obrigado pela atenção e um abraço,
    Eduardo

    Responder

  2. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens says:

    Amigo, eu consegui um link com um micro trailer do LOVO, Cirque du Soleil, para ilustrar aquela minha resposta ao que achei do espetáculo

    http://www.mirage.com/entertainment/entertainment_cirque_trailer.aspx

    Abraços

    Responder

  3. Danielle says:

    Será que vc tem alguma dica para quem procura passagens mais em conta para adulto acompanhado de bebê?

    Passei os últimos 2 anos na ponte aérea Rio-Copenhagen e sempre comprei passagem de estudante, mas agora que meu filho nasceu aparentemente não tenho mais direito (embora continue a estudar lá…)

    Responder

  4. Ítalo Bruno says:

    Amigo, eu sou novo poraqui, e gostaria de saber se vc tem alguma informação sobre passagens áreas para os EUA com desconto para Estudantes. Grato.

    Responder

  5. Rodrigo says:

    Eduardo,

    Sempre prefiro comprar diretamente com a Cia Aérea (mas parece que o site da Lan não vende essa rota, tente o telefone.) se o preço for o mesmo. Cuidado, pois algumas promoções são disponíveis apenas para venda on-line. Cheque primeiro o site da cia, depois seu agente e se o preço do decolar for menor, vai no Decolar. Alguams vezes esses consolidadores fazem acordos com a cia e tem um preço inferior.A LAN, Aerolineas e a United (necessita de visto dos EUA) concorrem em preço.

    Italo e Danielle,
    Peço desculpas, mas não domino o assunto tarifas para estudantes. Quando tive oportunidade de ver uma dessas, as vantagens resumiam-se a um período de validade maior (1 ano) pelo preço de uma passagem para não estudantes com validade menor e alguma flexibilidade no momento de alterar datas. Parece que é preciso ter a carteira ISIC e ter comprovação de matrícula em algum curso. Vale dos 12 ao 34 anos em média.

    Quanto ao Baby tirar seu direito, Daniele, não posso te dar essa informação.

    Quem costuma trabalhar com essas passagens é o STB : http://www.stb.com.br/travel/tarifas_esc_aero_tab.asp

    Responder

  6. Rodrigo says:

    Arnaldo,

    Curtíssimo, mas muito legal.
    Depois, com tempo vou te mandar umas dicas da Tailândia, quanto ao dia a dia para não entrar em furada e se decepcionar com o lugar.

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.