Promoção Lufthansa: Alta Temporada e Executiva

25 de October de 2007 | Por | 2 Comentários More
A boa Lufthansa está com promoções envolvendo vôos na alta temporada e na executiva.

A promoção para a classe econômica econômica envolve vôos com partida do dia 9 a 30 de dezembro e as compras devem ser feitas do dia 19 de outubro até 23 de novembro. Tarifas a partir de 999 USD (VEARLBR4) para vários destinos europeus.

Na promoção para voar na executiva , as tarifas estão a partir de 2999USD (ZPROMOBR) para vôos que partem do dia 8 de novembro até 31 de janeiro de 2008 (de domigo a quarta feira) e com volta de 8 de novembro até 31 de março de 2008 (de terça até sexta).

Gostou? Então leia todas as regras no site da Lufthansa.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Diogo says:

    Opa, maravilha!

    Vem cá, viste aquela parceria Varig-Air France? Como funcionará?

    Abração

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Diogo,

    São acordos interline muito comuns nas cias aereas mundo afora e elas não costumam ficar anunciando isso aos quatro ventos. Mas como a Varig precisa de ajuda na divulgação….

    Nesses acordos, uma cia pode vender passagens da outra e dessa forma fazer um vôo dela ir até um destino que ela não voa diretamente. Elas emitem a passagem da outra cia e podem emitir as etiquetas até o destino final. Mas não há qualquer code share ou associação entre os programas de fidelidade. Apenas uma terceirização da venda da passagem.

    Nada demais…Só que a Varig não podia fazer isso no passado porque nenhuma cia queria isso (ela saiu da câmara de compensação da IATA no meio da crise)e a Gol não fazia parte da IATA.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.