Promoção Smiles Para os Novos Destinos

11 de January de 2007 | Por | 2 Comentários More
Duas novas promoções Smiles, ambas para as seguintes rotas:
São Paulo Congonhas? Belo Horizonte (Pampulha ou Confins)- São Paulo
São Paulo Congonhas ? Vitória – São Paulo
São Paulo Congonhas ? Londrina – São Paulo
Rio de Janeiro Galeão ? Vitória – Rio de Janeiro

A Primeira promoção dá 1500 milhas no programa Smiles por trecho voado.

A Segunda refere-se a emissão de Bilhetes Smiles de Ida-e-Volta com 50% de desconto em milhas, isto é emissão usando apenas 10.000 milhas.

Validade de 13/01 a 13/02/2007.

Fonte:
Varig/Smiles

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Jorge Moraes says:

    Rodrigo,
    Como esta funcionando o uso das milhas Smille (Varig) para a Europa?
    Me parece que a Varig so esta fazendo o trajeto até Frankfurt. Como fazer para ir para Atenas por exemplo? O trecho Frankfurt-Atenas ficaria por minha conta ou a Star Alliance cobriria esse trajeto?
    Jorge

    Responder

  2. Rodrigo says:

    Jorge,

    A Varig/Smiles tem usado da antiga inscrição da Varig junto a Star Alliance para operar võos de conexão no exterior. Porém há vários meses (exceto Air Canada e Air New Zeland) os parceiros star não estão emitindo passagens com uso de milhas Smiles. A Nova Varig está em processo de negociação para ser aceita pela Star Alliance, sendo que dia 31 de janeiro é a data final de validade da insccrição da antiga Varig. O que você pode tentar, nas não sei das chances de conseguir, é tentar usar sua milhas para Atenas em vôo da Air Canada, ela Faz Toronto Frankfurt e tem um code share com a Lufhtansa em um vôo para Atenas. Não sei se esse codeshare pode ser usado pelo Smiles. Se não puder fica como única opção ir para Frankfurt e pagar outro vôo até Atenas (Low Cost? Aagean??). Pode ainda esperar para ver o que acontece no final do mês para decidir sua estratégia.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.