Qatar: Crianças Voando de Graça para o Oriente Médio em Agosto e Passagem Grátis para Buenos Aires na Compra de Passagem Para Doha e Conexões

6 de July de 2011 | Por | 1 Comentário More

Comprando uma passagem para voar na econômica de São Paulo para alguns destinos no Oriente Médio, o adulto poderá levar até duas crianças (até 11 anos de idade) pagando apenas as taxas delas.

Destinos envolvidos: Vôos operado pela Qatar do Brasil para Doha, Dubai, Damasco, Beirute, Amã, Abu Dhabi, Bahrein e Kuwait.

Promoção válida para viagens iniciadas e completadas no período de 01 de agosto a 31 de agosto de 2011.

Compras até 27 de agosto. O próprio site da Qatar já cobra apenas as taxas das crianças.

A Qatar tem uma outra promoção para quem viajar com ela do Brasil para Doha ou outros destinos com conexão em Doha. Na compra de uma passagem dessas no site específico da Qatar, você ganha uma passagem para voar São Paulo Buenos Aires.

A passagem deve ser comprada na página especial do site da Qatar e a viagem deverá ser iniciada até 31 de agosto de 2011.

Você deve guardar os cartões de embarque do vôo para poder resgatar as passagens para Buenos Aires.

A passagem para Buenos Aires deve ser usada em até 3 meses após voltar de Doha (hub da Qatar). Você paga apenas as taxas.

Tags: , ,

Category: Com Destino o Oriente Médio, De Passagens Aéreas, Dubai e Emirados, Promoção

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Guta says:

    Essa promo esta mto boa mesmo! Pena que Oriente ainda nao esta nos planos de viagem ate Agosto…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.