Qatar: Promoção Prometendo Até 25% de Desconto Para Vôos Até Março de 2012 Inicia-se Hoje

12 de September de 2011 | Por | 27 Comentários More

A Qatar estará com uma promoção do dia 12 ao dia 14 de setembro de 2011 aonde promete descontos de até 25% nas tarifas da Econômica e até 15% nas tarifas da Executiva.

Válidas para passagens emitidas para voar até 31 de março de 2012, exceto de 01 a 07 de novembro, 01 de dezembro de 2011 a 31 de janeiro de 2012 e de 15 a 24 de fevereiro de 2012. Apenas em passagens que envolvem apenas vôos operados pela Qatar.

Não é válida para passagens na rota São Paulo/Buenos Aires. Multa de 200 USD de reembolso.

Em algumas rotas com São Paulo/Cingapura houve realmente desconto de 25%, sendo que com taxas para viajar em novembro pode-se encontrar tarifas por 1500 USD (com taxas) que antes custavam pelo menos 2000 USD. J’apr Hong Kong a queda foi menor e se encontra tarifas a partir de 1679 USD (com taxas). Tarifas WPromo não reembolsáveis e multa de 150 USD no caso de mudanças.

Para quem vai viajar em Novembro de 2011, a Turkish ainda tem poucas datas para a Ásia com tarifas a partir de 1180 USD com taxas. Mas as datas são muito escassas e o vôo não é diário no Brasil.

Tags: , , , ,

Category: Com Destino a Ásia, Com Destino o Oriente Médio, De Passagens Aéreas, Dubai e Emirados, Promoção

Comentários (27)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Luiz says:

    Estou programando viagem para Cingapura pela Qatar e também gostaria de ficar em Doha 1 ou 2 dias. A Qatar informou que será tudo por minha conta: hotel, taxas, vistos etc. Mas estou encontrando enormes dificuldades para obter informações sobre isto.
    Alguém já tirou visto? Fez stopover? Vale a pena?
    Obrigado

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Luiz,
    Caso não faça questão de Doha, cote também passagens na Singapore e caso queira combinar com Hong Kong peça seu agente para cotar uma tarifa Tam para Hong Kong que pode incluir vôos Tam para a Europa e de lá vôos na Lufthansa, Singapore, Cathay, Qantas e Virgin. Cathay e Singapore, como a Qatar são cias 5 estrelas Skytrax.

    Responder

  2. André Cri-Cri says:

    Entendo você Rodrigo. Mas como o meu patamar de dólar estava na casa dos 1.60, um aumento tão rápido de 10% já me causa grandes estragos. Apesar que o meu palpite é de que o dólar voltará a cair em breve…

    Responder

    Leandro respondeu:

    Estive na Inglaterra com Libra a 4 reais e no resto da Europa com Euro a 3,5. Acho 1,80 no USD uma beleza! eheheheh

    Responder

  3. André Cri-Cri says:

    Visto enviado pelo correio??

    Responder

    José Oliveira respondeu:

    Visto eletrônico, basta imprimir e apresentar na imigração. Antes da imigração, passar pelo eye screening. No geral, tudo muito rápido.

    Responder

    Gabriel Dias respondeu:

    Eu não precisei passar pelo eye screening. Minha imigração durou, no máximo, 2 minutos.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.