Queda nas Vendas das Cias Aéreas

7 de August de 2007 | Por | 2 Comentários More
O caos aéreo e o medo de voar já estão afetando os lucros das cias aéreas. Estão sofrendo devido a própria omissão, já que não vieram a público reclamar da infra-estrutura deficiente, optando por manter a política de boa vizinhança com o governo, o mesmo que agora quer culpar as cias pelo caos.

TAM queda de 30% nas vendas.

Gol queda na ocupação das aeronavaes de 84,1% para 70,9% em julho.

Category: Caos

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Jorge Bernardes says:

    A ganância de colocar os aviões para voar em média horas e horas a mais do que o bom senso determinaria para manter um serviço digno sem atrasos e seguro para o passageiro só poderia ter levado mesmo a essa consequência… Afora a irresponsabilidade com a vida humana, eles conseguiram dar um enorme tiro no pé.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Principalmente no caso da TAM, ela estava tentando seguir um modelo diferente do adotado na sua criação (lembra aquele post sobre crise de identidade?). O modelo da Gol e de outras Low Cost dependem muito de que o tempo e a infra-estrutura estejam a seu favor.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.