Quer Viajar de A380? Então Veja as Possíveis Rotas

5 de March de 2008 | Por | 6 Comentários More
Mais uma opção para se voar no mama jumbo A380 em grande estilo. A Singapore Airlines, uma das melhores cias aéreas do mundo (e a minha cia do coração) estará operando a rota Londres/Cingapura com o super jumbo. A Singapore anunciou ainda que vai reformar os A340-500 que fazem os vôos diretos entre Los Angeles ou Nova York e Cingapura de forma que vão ser transformados em aeronaves com apenas classe executiva. Olha que a passagem nessa rota não é nada barata!

A Emirates vai receber alguns A380 este ano. Está previsto o uso dessa aeronave nas rotas Dubai/Nova York no dia 01 de outubro, Dubai/Londres no dia 01 de dezembro e Dubai/Sydney/Auckland no dia 01 de fevereiro.

Se você puder, tente voar na executiva e se puder muito, voe nas suítes da primeira classe a la Emirates. E quem sabe não manda umas fotos para publicar aqui no blog?

Se eu fosse o Amaury Junior da aviação ia lá cantando uma passagem…rsrs

Tags: , ,

Category: Uncategorized

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aline Lima says:

    Eu li isso no Sydney Mornin Herald!
    Minha mãe está no Brasil agora e voou de EK, pedi para ela tirar umas fotos na volta (sorry, mas vai ser econômica, tá??

    Avisando: estarei offline por um tempinho, ok? Mas o e-mail do meu celular continua funcionando por enquanto… abraços!

    Responder

  2. Ana says:

    Oi, Rodrigo! Eu tive a oportunidade de viajar na primeira classe da Emirates no comeco do ano e, claro, tirei algumas fotos. Elas nao estao muito boas porque foram tiradas com um celular, mas se voce ainda estiver interessado, posso mandar pra voce.
    Abracos!

    Responder

  3. GILSON SANTOS says:

    Olá,viajei em um A-380 da Emirates em 14/01/09 retornei em 21/01/09,classe econômica, rota N.York/Dubai/N.york,realmente esse aparelho é covardia,muito bonito e silencioso,tem câmeras mostrando a frente e embaixo do avião,tive oportunidade inclusive de telefonar via satélite para minha querida Salvador,Ba quando estva sobrevoando a cidade de Mosul norte do Iraque, segundo o mapinha no monitor em tempo real.A única coisa destoante foi que eles bloquearam o mapinha na volta para N.Y, será que foi por questão de segurança? Se for solicitado posso enviar fotos do interior da aeronave.Abraços

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Gilson,

    Pena que o meu trabalho não tem me permitido ir longe. Estava a fim de conhecer o A380 da Singapore… Você chegou perto da cabines da primeira classe?

    Responder

  4. tito says:

    poxa cara, me manda as fotos do A380! Afinal nunca imaginaria que um conterraneo soteropolitano já voou num desses! titoboco@hotmail.com!!!

    Responder

  5. padua menezes says:

    Em dezembro de 2010 uma ‘revoada’ de 6000 colorados voaram de POA-RS-BR para
    ABU DHABI/EAU… Intenacional não chegou a final, tinha uma desavisada pedra africana no caminho chamado ‘Zambene’… Mas, não perdi a viajem…
    fomos após o campeonato de Abu Dhabi ao Cairo-Egito na EGIPT AIR voos muito simpático com exelente serviço de bordo e pontualidade “arabe”( nada ha dever a britânica)- fizemos na ida Lisboa – ABU DHABI com direito até pernoite no Cairo em hotel do Aeroporto do Cairo… Tudo OK.. voe EGIPT!!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.