Rapidinhas 2

12 de January de 2007 | Por | 5 Comentários More
Emirates anunciou o início dos vôos de São Paulo para Dubai em 01 de outubro de 2007. A freqüência será de 6 vôos semais usando o 777-200LR, um dos aviões mais modernos disponíveis no mercado.

Rumores não confirmados vem circulando na Internet de que a Varig estaria fechando aluguéis de 2 A340 (primeiros Airbus a voar nas cores da Varig) e 2 747-400 que seriam incorporados a frota em março. Outro rumor , mas este foi desmentido pela Varig, era de que a mesma estaria se associando a aliança Oneworld .

A BRA deverá iniciar seus vôos para Itália ainda em maio, incorporando esse destino a sua malha internacional composta por Portugal e Espanha. Recentemente a BRA vendeu parte de sua participação acionária para um grupo de investidores nacionais e internacionais. Tomara que ela consiga as aeronaves desejadas, pois o mercado continua escasso de aeronaves para vôos longos devido a demanda aquecida no mercado internacional.

A OceanAir finalmente conseguiu seu primeiro 767-300er para a sua expansão internacional. Resta saber em que rota vai usá-lo: Los Angeles ou Africa? Que venha a concorrência.

Fontes:
Panrotas
Mercado e Eventos
Google

Category: Notícias

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens says:

    Rodrigo, eu vou para Dubai em maio, mas infelizmente não pela Emirates, mas pela Alitalia. Espero que a Alitalia dure até lá…

    Responder

  2. Lena says:

    Oi Rodrigo!
    Recebi sua dica no site do Riq sobre a Spirit. Super obrigada! Acessei osite e fiquei impressionada! Passagem a 1 cent em 3 datas de fevereiro de Ft. Lauderdale para Punta Cana! É isso mesmo?!
    Eu não tinha planejado ir para lá não. Mas como quero usar minha passagem já emitida para Caracas, achei que poderia ser uma boa idéia ir para outra ilha, em vez de Los Roques que tinha sido a intenção inicial. Pensei em fazer isso no Carnaval. Quando vi o lance do Easypass da Aeropostales, pensei em tirar duas semanas (englobando o Carnaval) e visitar logo 3 ilhas (Aruba, Curaçao e Rep.Dominicana).
    Agora com essa dica da Spirits preciso fazer contas!! Teria que comprar uma passagem para Miami e para usar a promoção de 1 cent tenho que resolver isto hoje! A outra alternativa, seriam as passagens disponíveis até 2a feira por 45 dólars, mas com mais datas disponíveis.
    Rodrigo, tenho uma curiosidade. Estas passagens praticamente gratuitas não correm o risco de serem compradas, reservadas e não usadas?
    abs,
    Lena
    Ah, parabéns pelo blog! Sempre dou uma passadinha!!

    Responder

  3. Emília says:

    Oi, Rodrigo!
    Posso te perguntar algo? Hoje, o que você acha que é o melhor esquema para Paris: passar pelos EUA, através da American ou usar uma baixo custo como a BRA ou Air Europa (pegando um outro vôo de Madri para Paris)? Estou querendo muito ir em julho, mas as minhas pesquisas pela internet não estão se mostrando muito animadoras…
    Um abraço e obrigada!
    PS: Assim como a Lena, eu também estou sempre dando uma olhada no seu site e no do Arnaldo…grande material 🙂

    Responder

  4. Rodrigo says:

    Emilia,

    Vou dar uma olhada e te respondo
    Obrigado pela visita

    Lena,
    Acho que corre o risco sim, mas as pessoas costumam usar essas passagens. Acho que disperdício tem muito haver com o hábito brasileiro. Eles devem ter algum tipo de controle para evitar isso.

    Arnaldo,
    Eu não acho que a Alitalia acabe, mas espera-se uma mudança dorolora e modificações no program de milhagem. Portanto use suas milhas.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.