Rapidinhas

6 de September de 2007 | Por | 3 Comentários More

O primeiro dos 10 B777-200LR encomendados pela Emirates acabou de chegar. Vai ser esse avião que será usado a partir de 01 de outubro na rota ligando o Brasil a Dubai. Um avião estalando de novo! Pra quem estiver podendo, o avião contará com as Skysuites na primeira classe, ou seja, o que há de melhor nessa classe de serviço no mundo. Quem sabe um dia a Emirates não convida o Blog para passear numa dessas……Sonhar não custa nada!

Por outro lado, a Varig recebeu seu primeiro B767 dessa nova fase. O avião já tem muita história tendo nos últimos anos voado pela Air China. Passou por uma revisão na China e após uma looooga espera chegou ao Brasil. Mas não espere nenhum tipo de luxo nessas aeronaves, já que o interior não sofreu grandes reformas e não possui sistema de entretenimento pessoal.

Confirmado o boato do fim da parceria entre a OceanAir e BRA, publicada ontem aqui no blog. Mais um ponto para o pessoal do Fórum Contato Radar!

Foto: Attack the Darkness

Sob licença Creative Commons

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcio Nel Cimatti says:

    Rodrigo,

    Espero que te convidem mesmo. Assim você faz um raio-x aqui no blog do que há de diferente no avião e no atendimento da Emirates.

    Abs!

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Marcio,

    Quem dera. Dava um ótimo post…

    Responder

  3. Anonymous says:

    UMA ÓTIMA PROMOÇÃO O DURO É CONSEGUIR COMPRAR, POBRE É UMA DESGRAÇA MESMO…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.