Rapidinhas Internacionais

18 de October de 2007 | Por | Comente More

A British estaria de olho na inglesa BMI para uma possível compra e na American Airlines para uma fusão diante da Associação da Delta com a Air France/KLM.

E a problemática Alitalia ainda está nos planos da Air France e da Lufhtansa. Pode ser a solução para a venda da cia aérea e um grande problema que essas cias vão ter no futuro, já que as forças sindicais na Alitalia têm barrado todas as mudanças que foram aventadas até agora. Enquanto isso, a cia italiana murcha aos poucos.

O Grupo Marsans fez uma grande encomenda de 71 aviões junto a Airbus e entre eles estão quatro A380. Portanto, a Aerolineas, uma das cias do grupo, pode ser a primeira cia da Am. do Sul a operar o mama junbo. Obrigado ao Tony pela dica.

A boa low cost espanhola Vueling está passando por maus bocados com prejuízos em seus balanços e cancelou e pospôs encomendas de aviões que chegariam em 2008.

A briga pela compra da Aeromexico foi vencida pelo Citigroup, que pagou 250 milhões de dólares pela cia aérea que estava no vermelho.

Tags: , , , , , ,

Category: Notícias

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.