Rapidinhas Internacionais de Junho

28 de June de 2007 | Por | 2 Comentários More

A Air France está permitindo que se pague antecipadamente pelo excesso de bagagem no seu site. Pagando-se antecipadamente, você poderá ter um desconto de 5 a 30% dos valores cobrados no balcão de check in. Essa novidade vale para os vôos que a franquia se faz por peso. A rota Brasil/Europa é por número de malas com peso máximo dependendo da classe de serviço. Estou preparando um post mais extenso sobre o tema excesso de bagagem. Aguardem.

A Aeroflot desistiu de participar do leilão da Alitalia. Sobrou a AirOne, cujo lucro anual é semelhante ao prejuízo anual da Alitalia e o Matlin-Patterson, aquele grupo que comprou a Varig no leilão. Problemão para o governo Italiano que quer vender a Alitalia sem que sejam feitos cortes de pessoal pela nova controladora.

A Comissão Européia não aprovou a compra da Aer Lingus pela Ryanair, alegando que o negócio poderia prejudicar a concorrência aérea na Irlanda. A Ryanair diz que vai apelar da decisão.

Sob licença Creative Commons

Tags: , , , ,

Category: Notícias

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. loris says:

    olá aguardo com ansiedade esse tópico. o ano passdo paguei 200 euros de excesso num voo entre paris e frankfurt mais caro que a passagem de ida e volta para 2 pessoas ( 147 euros). A air france alegou que entre França e ALemanha não era voo internacional. Seguia para Frankfurt para pegar um voo Varig para Rio. Minha base foi 2 malas cada passageiro que não exceda 36 kilos. Aprendi duro.
    obrigado adoro o vosso blog.
    uma viajante.
    obs.fui a Romênia e Bulgária se alguem precisar de infor. posso tentar ajudar.

    Responder

  2. Anonymous says:

    Querido Ioris, eu queria muito saber informações sobre a Búlgaria. Se vc pudesse me escrever, meu email é mfmcruz@uol.com.br
    Obrigada
    Fernanda

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.