Rapidinhas Internacionais: EOS, Continental, United e Singapore

28 de April de 2008 | Por | 2 Comentários More

Mais uma cia americana deixou de voar neste final de semana. A EOS que realizava vôos entre Nova York e Londres operando com jatos configurados apenas com classe executiva. Vai juntar-se a sua ex-concorrente, a Maxjet que deixou de voar no início deste ano.

A Continental desistiu das conversas sobre fusão com a United. O motivo seria uma possível fragilidade financeira da United que poderia contaminar a Continental. Mesmo sem falar em fusão, ela deixou aberta as portas para fortes parcerias com a American e coma British Airways.

Por sua vez a United foi procurar a US Airways para conversar. Apesar de parceira na Star Alliance, a US tem um serviço mais para low cost do que para uma cia tradicional.

A Singapore Airlines recebeu seu quarto A380, que vai entrar em operação no meio de maio ligando Tóquio a Cingapura. Se tivesse um tempinho, seria um candidato para esse vôo!

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Aline Lima says:

    Poxa, se eu tivesse um tempinho, $abe, eu também queria voar Tokyo-Singapore (se bem que até Tokyo eu tenho que voar uns 2200 kms)

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Para mim falta um pouco de tempo e uns $$$ também..rsrs

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.