Reclamações Sobre Cias Aéreas: Nem Tudo que Eu Gostaria é Possível

1 de September de 2009 | Por | 2 Comentários More

Nos últimos dias tivemos uma onda de reclamações contra o serviço das cias aéreas aqui no blog.

Quem conhece o blog, sabe que lutamos pelo respeito ao consumidor e não conheço outro site/blog sobre viagens que bate tanto nas cias aéreas como o Aquela Passagem. Sinceramente, preferimos fazer elogios, mas nem sempre é possível. Mas como já disse aqui, não podemos liberar todos os comentários/críticas aqui no blog. Muitas dessas questões são particulares entre o consumidor e a cia aérea, e de uma certa forma, damos oportunidade a apenas a uma das partes para se manifestar.

A quem quiser reclamar, aconselho a buscar os canais competentes das cias aéreas, a ANAC, a justiça e quem sabe abrir um blog (hoje coisa fácil e de graça) para descrever seu problema. Não tenho nada contra você divulgar nos  nossos comentários a URL onde você postou sua reclamação no seu blog,  mas terei que moderar os comentários que contenham questões mais particulares neles.

Espero que entendam nossa atitude.

Category: O Blog e Amigos

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Deve ser lembrado que vários aeroportos tem Juizados, e que voce pode reclaamar sem advogado nas pequenas causas. Só não esqueça de levar provas do alegado, como os atrasos, malas perdidas, overbocking. etc…

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Adriana,

    Não temos como dar suporte para questões individuais de consumo. Tente o reclameaqui que é mais aparelhado para isso.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.