Resposta da TAP Ao Alerta Sobre as Conexões em Lisboa

15 de February de 2008 | Por | 3 Comentários More
A TAP respondeu por meio da sua assessoria de comunicação ao post que publicamos aqui sobre os constantes atrasos nas conexões TAP em Lisboa.

Como criticamos, também damos espaço e o mesmo destaque as respostas dos aqui citados. Abaixo está transcrição da resposta da TAP postada dentro da caixa de comentários:

“Gostaríamos de nos manifestar dizendo que TAP acompanha regularmente este blog que traz tantas informações sobre pessoas que viajam constantemente, e o mais importante de tudo: são nossos clientes. Portanto nos interessa – e muito, tudo que é comentado. O Blog Aquela Passagem é uma oportunidade interessante para nós, pois tantas manifestações interessantes nos enriquecem.

Em primeiro lugar é fato os problemas que temos no aeroporto de Lisboa, que encontra-se em obras para a duplicação, o que nos limita nas ações rápidas de melhorias, e também com relação a bagagem e conexões. Mas é fato também que estamos muito atentos e trabalhando para reduzir esses incidentes. Já estamos colhendo resultados na redução de atrasos desde o segundo semestre do ano passado onde os nossos indicadores iniciaram uma melhora sistemática.

A TAP cobre atualmente 54 destinos em 25 países em todo o mundo, sendo que 41 destinos em 17 países na Europa. Operando em média mais de 1.600 vôos por semana. Além disso, mais 855 destinos pela Star Alliance. Se quiserem envio a relação de destinos.A TAP oferece uma grande gama de opções aos brasileiros e está consciente de sua responsabilidade.

Beti Sefrin Assessora de Comunicação da TAP para o Brasil”

Pode até não ser a resposta que gostaríamos de ouvir (o fim definitivo dos atrasos), mas é um sinal de que as queixas dos consumidores têm ecoado na TAP. Esperamos que a situação se normalize e enquanto isso, vale a dica de deixar um tempo maior para a conexão em Lisboa para evitar imprevistos.

Tags:

Category: Aeroportos, Caos

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Mo Gribel says:

    Rodrigo, eu achei bacana eles se pronunciarem. A maioria nem se dá ao trabalho, não é? Enquanto isso, seguimos o seu conselho! :o)
    Falando em TAP, recebi hoje pelo newsletter isso aqui, talvez vc ache legal:
    Salvador-Porto

    SALVADOR PASSA A TER VÔO DIRETO PARA PORTO E DE LÁ PARA O RESTO DA EUROPA.

    Com vôo diário à partida de Salvador, a Bahia tem acesso a toda a rede da TAP na Europa e na África, através de Lisboa e agora também do Porto, a partir de 31 de Março .
    SALVADOR-EUROPA, VIA PORTO, A PARTIR DE:
    908 USD + taxas

    E estes outros:
    TARIFAS PROMOCIONAIS*

    B.Horizonte-Lisboa
    800 USD

    Salvador-Londres
    869 USD

    S.Paulo-Madri
    869 USD

    Rio-Paris
    869 USD

    Brasília-Milão
    999 USD

    Recife-Frankfurt
    999 USD

    Fortaleza-Faro
    999 USD

    * taxas excluídas

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Mô,

    Como eu gotaria que as outras cias áreas fizessem o mesmo…. Aqui poderia ser um canal aberto entre o consumidor e as cias aéreas.

    Na verdade alguns vôos para Lisboa fazem uma parada no Porto e depois seguem em outro avião para Lisboa mantendo o mesmo número. Masi uma opção para Portugal.

    Responder

  3. vERA REGINA SILVA DIAS says:

    Gostaria de comentar a resposta da TAP, informando que é frequente o atraso na Cidade do Porto, onde há uma conexão para Milão.
    Em razão dos atrasos na chegada ao Porto, a conexão com Milão torna-se uma torutura, e para completar, o desvio de bagagens é constante.

    Vera Dias

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.