Resumo da Semana

7 de December de 2008 | Por | Comente More

A semana contou com as promoções da Gol que fez de tudo para melar o lançamento comercial da Azul (e do seu programa de fidelidade). A Tam, sem fazer propaganda, acabou cobrindo algumas ofertas. Repito, só a concorrência pode facilitar a vida do consumidor no Brasil. Enquanto ninguém com cacife chegou no mercado para incomodar o duopólio, que estava muito mais preocupado em resolver suas questões internas do que competir em qualidade ou preço, ninguém deu o primeiro passo em busca do consumidor.

Promoções também nas cias internacionais para vôos na alta estação tanto saindo do Brasil como vindo dos EUA para o Brasil.

No Uruguai, a Pluna caminha para resolver suas questões internas, mas quando as coisas parecem ir na direção correta, sempre aparece mais uma pedra no caminho. Torcemos para que Pluna resolva suas pendências internas e volte a expandir seus vôos como planejado anteriormente (Brasília e Belo Horizonte estavam na lista).

Novos vôos das cias americanas: Delta conseguiu as freqüências necessárias para voar para Los Angeles direto de São Paulo e a American conseguiu mais uma freqüência para a rota BH/Miami.

Por outro lado, a Tame deixou de voar para o Brasil e a Nova Alitalia deve voar uma fração dos vôos atuais da Alitalia…

Em breve, o visto de entrada nos EUA para os brasileiros vai voltar a ter 10 anos de validade.

Por fim, um livro com imagens belíssimas do Maranhão lançado pelo Tony Galvéz com vendas pela internet e o lançamento do tão esperado do guia de praias do comandante Ricardo Freire na segunda em São Paulo!

Uma ótima semana a todos! Comentários respondidos!

Category: Notícias, Resumo da Semana

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.