Resumo da Semana

3 de February de 2009 | Por | 4 Comentários More

As promoções na Gol continuam, a Azul mantém as delas e a Tam lançou novas promoções, além da emissão de trechos com pontos reduzidos,  incluindo uma associação de pontos e dinheiro.

Portadores de cartões Citi Aadvantage podem participar de mais uma promoção para emissão de passagens para a América do Norte e Caribe com milhas reduzidas!

A Azul espera a liberação de vôos para Recife e, segundo o Panrotas, também para Fortaleza, Manaus e Belém.

Enquanto mais uma cia americana quer voar para o Brasil, a ANAC decidiu fazer uma audiência pública presencial para tentar acabar com o embargo da justiça a queda das bandas nos vôos para fora da América do Sul.

Já no Nordeste, todos correm atrás do que não fizeram e de quem parece não dar importância ao seu mercado para tentar manter vôos da Air Europa para a região. Enquanto isso, a Iberworld irá iniciar um vôo semanal para Salvador que será vendido como code share também pela Iberia.

As respostas aos comentários estão atrasadas, mas devem sair em breve! Obrigado pelas visitas, um abraço  e uma ótima semana a todos!

Category: Notícias

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fabio says:

    Rodrigo, a Azul não só manteve como baixou o preço das rotas.
    Campinas – Salvador caiu pra 164,00, antes era 219,00.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Resposta a resposta da concorrência…

    Responder

  2. Tatiana says:

    Estou ansiosamente esperando essa audiência pública da ANAC. Não vejo a hora de começar o fim das bandas tarifárias.
    Será que estou muito otimista?
    Sou brasileira e não desisto nunca…hehehe

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Tatiana,

    Temos que ser otimistas…Mas acho que essa reunião é apenas figurativa. Acho inclusive que a Tam/SNEA deve entrar com outra ação no futuro, já que essa primeira questionava apenas a flata de uma reunião presencial.

    Tomara que essa história não renda muito…

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.