Resumo da Semana

20 de October de 2008 | Por | Comente More

Promoção, só as do Fidelidade TAM

Se você tem milhas Smiles, então agora terá que esperar até 15 de novembro para poder emitir suas passagens. Isso se deve ao fato da entrada da Gol no Smiles. Desde 16 de outubro você já pode acumular milhas nos vôos Gol. Se você já é associado Smiles não deixe de se recadastrar para poder acumular milhas na Gol e tomar conhecimento das novas regras (algumas são interessante para você associado). Mas se você quiser comprar uma passagem da Varig, então você pode ir ao site da Gol, já que agora ele também vende os poucos vôos da Varig. Uma parceria entre a Gol e Air France/KLM parece se desenhar de fato.

Anunciada a primeira bola dentro da Infraero nos últimos anos: Internet WiFi de graça nos maiores aeroportos do país.

Na Argentina a novela Aerolineas continua. Preste atenção!

No Uruguai, problemas de caixa e uma briga política entre os administradores da Pluna e o governo podem acabar sobrando para os consumidores. Sem dúvida vai gerar alguma perda para a imagem da cia uruguaia que tenta se reerguer…

Já no Chile, a associação será entre a Air Comet Chile e a Sky Airline. Mas alguns boatos se espalham no Chile. Vou falar deles nessa semana que se inicia.

Já na Índia, as duas principais cias privadas vão se associar. União que vai dominar 60% do mercado doméstico e deve ter impacto na concorrência local.

Uma boa semana a todos e obrigado pelas visitas!

Category: Resumo da Semana

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.