Resumo da Semana

3 de November de 2008 | Por | 7 Comentários More

Nada de promoções explícitas. A melhor dica foi a dos leitores do Aquela Passagem que descobriram que se a permanência no destino for de no mínimo 10 noites, o preço da passagem no site da Gol cai substancialmente. O Fidelidade Tam continua permitindo algumas emissões com número de pontos reduzido. O Smiles Varigol por sua vez encontra-se me período de embargo até 15 de novembro. Enquanto isso, os associados Smiles devem se recadastrar.

A Azul continua revelando seus segredos ao estilo conta-gotas para permanecer o mais tempo possível na mídia. Dessa vez apresentou seus uniformes.

A Mexicana vai voar para São Paulo a partir de dezembro.

A American e Delta estão de olho nas frequências não usadas da United para expandir seus vôos. Já a Continental quer um vôo ligando o Rio a New Orleans via Houston.

Semana de poucos posts e feitos de madrugada. O tempo anda curto, mas não podemos deixar o blog parar. Um abraço a todos e uma ótima semana.

Category: Resumo da Semana

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Rodrigo

    Força… continue com o Blog. Se eu vir algo interessante, passo para voce.

    Responder

  2. Júlia C. says:

    Rodrigo,
    Saiu no jornal A Tarde de Salvador-BA de ontem,uma nota afirmando que na segunda quinzena de dezembro a Azul estará operando alguns trechos. Será que poderemos contar com passagens de Natal e Ano Novo na faixa? Na torcida aqui! =)
    abçs!

    Responder

  3. Marciaa says:

    oi Rodrigo como sempre estou a postos em seu maravilhoso blog.
    recebi um site para buscar hoteis do mundo inteiro..
    voce conhece?
    http://www.hotelscombined.com/
    realmente os preços sao melhores que no brasil..mas me senti insegura….
    estou procurando p 1 noite no rio..
    alguem se habilita em dar alguma ideia..economica….BBB
    mas num local legal…
    me fala se voce conhece este site?

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Ernesto,

    Tem hora que acho que não vou conseguir, mas sempre que vejo os comentários aqui no blog junto forças para continuar. Obrigado pelo apoio de sempre.

    Júlia,

    Pode até ser que sim, já que as expectativa da própria cia aérea era essa. Mas novembro já começou e nada do anúncio oficial. Mesmo que iniciem as operações com 5 aeronaves de uma vez, fica a dúvida de quais destinos serão inicialmente servidos.Parece que os vôos vão iniciar-se tendo o Santos Dumond no Rio como base e focando em destinos mais regionais. Se iniciarem em dezembro, pode esperar promoções sim, já que vão querer ficar na mídia e precisam encher os aviões rapidamente para que os vôos não deixem de ser lucrativos.

    Responder

  5. hotmar says:

    Rodrigo, inicialmente, parabéns pelo blog! Já o acompanho há 4 ou 5 semanas, e o considero excelente manancial de informações sobre viagens e passagens aéreas.

    Bem, só pra complementar a dica que vc deu no resumo, informo que os preços da TAM também caem substancialmente se o tempo de permanência no destino for de vários dias. Nesse caso, o preço da passagem tem a opção “light”, que, embora pontue 90% em relação ao padrão “flex” do Cartão Fidelidade Branco (1.000 pontos), apresenta um preço bem mais em conta que o preço da tarifa “flex”.

    É isso aí!
    Um grande abraço e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Marcia,

    Ele é um agregador. Na verdade não vende os hotéis apenas faz um comparativo entre vários sites que vendem os hotéis.

    É uma boa ferramenta, mas gosto de visita ro site da cadeia para fazer uma busca também.

    Você deve tomar cuidado com o site que vende a tarifa. Existem muitos bons sites lá e outros que não conheço…Não deixe de ler as regras de cancelamento dos sites que vendem essas tarifas.

    Hotmar,

    Obrigado pela dica. Ela bate com outras que tenho recebido sobre o site da TAM.

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.