Resumo da Semana

6 de April de 2008 | Por | 4 Comentários More
Mais um Final de Semana de Promoções. A GOL tem uma promoção com trechos por 1 e 20 reais não combináveis com eles mesmos, a TAM tem uma Megapromo e a Varig estendeu sua promoção com trechos por 48 reais. Tem muita gente fazendo bons negócios, mas é preciso uma boa dose de persistência, não Petterson?, e flexibilidade.

O programa de fidelidade Victoria da TAP lançou uma promoção que permite aos associados emitir uma passagem usando 50% das milhas usualmente necessárias desde que voando junto com uma passagem comprada. Leia todas as regras antes de sair comprando sua passagem!

No meio dessa festa, a Velha Varig voltou a voar sob marca Flex, só não sabemos o qual será seu futuro.

Os EUA perderam duas cias aéreas essa semana, a Aloha e a ATA fecharam suas portas. Fizemos mais um alerta sobre compras na Alitalia que vive um momento muito delicado.

A Star Alliance ganhou uma nova associada, a Turkish, mas tem mais gente na fila para entrar. Quem sabe a TAM não entra para essa lista ainda esse ano?

A ANAC reviu seu conceito de atraso para fins estatísticos. Agora você entendeu porque para a ANAC não havia problemas nos aeroportos….Mas os consumidores da British viveram momentos de caos no Terminal 5 de Heathrow! O mais moderno terminal tornou-se o mais confuso de todo o mundo com cancelamentos e mais de 28 mil malas perdidas…

Category: Resumo da Semana

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Rodrigo

    Voce viu as dicas sobre viagens com crianças no blog da Betina Monteiro, no viaje aqui?

    Acho que vale um link.

    Ernesto

    Responder

  2. Anonymous says:

    Rodrigo,
    como hove certo aumento na oferta de assentos das nacionais, voce arriscaria dizer que vai haver promocao de precos para viagens em julho no eixo sudeste-nordeste do Brasil?
    Ed

    Responder

  3. Kely says:

    Oi Rodrigo
    Tenho acompanhado seu blogs nas ultimas semanas, por enquanto ainda nao consegui compra nada por essas promos, quero sua opiniao, preciso viajar em junho de Poa para Curitiba, por causa de uma feira que vai haver lá, vou e volto no mesmo dia…
    Aguardo ver se consigo alguma promo(só que elas geralmente pedem para permanecer 2 dias no local) entao eu só poderia comprar de ida ou volta…
    ou compro já agora para garantir a passagem…

    Sds
    KEly
    kelydm@gmail.com

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Ernesto,
    Obrigado pela dica!,

    Ed,
    Não dá para fazer futurologia com essas cias nacionais. A ocupação está baixa por isso essas tarifas. Mas na alta estação é hora de ganhar dinheiro. Mas tudo é possível.

    Kely,
    Infelizmente a Gol, Vari e TAM não vendem trechos isolados em promoção. Somente as low costs fazem isso, mas a Gol não faz no Brasil.
    Esse tipo de passagem sua é que financia as cia aéreas. Passagens usadas por executivos e que costumam ter preços mais altos.

    Uma alternativa seria juntar duas idas e voltas de duas cias diferentes e construir duas passagens. Mas para isso ser interessante é necessário que orpeço seja muito baixo nessas duas passagens.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.