Resumo da Semana

11 de May de 2008 | Por | 1 Comentário More

Final de Semana com promoções na GOL e TAM que duraram até domingo.

O programa de fidelidade Distancia da TACA está com uma nova promoção de venda de milhas (se você já emitiu passagens com milhas distancia não esqueça de deixar um comentário) e o leitor Giancarlo deu uma dica de passagens para Bariloche.

Falando em programas de fidelidade, finalmente a parceria entre a LAN e a TAM chegou ao Fidelidade TAM e ao LAN Pass.

O acordo entre a TAM e a ABAV que criou a taxa de remuneração do agente de turismo vai ter que passar por uma revisão.

A nova cia aérea nacional já tem nome, Azul Linhas Aéreas Brasileiras (nome com padrinho forte e já cantado pelo Tony) e deu entrada com os papéis na ANAC. Alguns leitores do Aquela Passagem já receberam emails confirmando a premiação com passagens da Azul por ter participado das escolha do nome. Tomara que o consumidor tenha mais espaço na Azul e que o marketing não siga os caminhos já trilhados por outras cias aéreas.

No Internacional:

Ex-diretor da Qantas vai para a cadeia por tentar formar cartel de preços. Fato impensável no Brasil…

A Aerolineas está voltando a ser cada dia mais argentina, mas resta saber se isso realmente trará um futuro melhor a principal cia da Argentina.

Category: Resumo da Semana

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Poxa, essas promoções nao estao tã boas assim, principalmente pela gol, já que só valem para um trecho apenas. E nao vai ter nenhuma promoçao para julho, mesmo que seja promoçao-relampago? Assim nós saímos sempre prejudicados por esse monopólio aéreo que acontece no país.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.