Resumo da Semana

14 de September de 2008 | Por | 2 Comentários More
Mais uma semana sem promoções….E a ansiedade aumenta diante desses preços absurdos que estão sendo cobrados.

Como prometido (ás vezes demoro, mas cumpro), publicamos um 3 posts abordando a estratégia de chegar a Miami via Bogotá que usei recentemente. Publicamos um tutorial de como ela foi montada, demos os vôos que podem ser utilizados para repetir a estratégia e antes que alguém saia fazendo algo por impulso, listamos os pontos fortes e fracos dessa opção. Sim, as passagens subiram, mas se você após ler esses post ainda está interessado em seguir o mesmo caminho, então sugiro se cadastrar no site da Spirit que vive tendo promoções. Assim que aparecer uma olhe nele e também nos sites das demais cias (a American as vezes tenta bater o preço). Neste final de semana a Spirit estava com passagens Bogotá/Mia para o Final de Setembro por 285 USD com taxas (ainda tem que acrescentar a taxa de mala despachada…). O negócio é que o Dólar anda se valorizando frente o Real….

Semana passada fiz um editorial sobre o grande anúncio da privatização de alguns aeroportos no Brasil. Me chamam até de cético, mas as manchetes dos jornais não conseguem me animar…

Boatos do fim da parceria entre a TAM e a Air France… Mas enquanto isso, a TAM aumenta seus destinos internacionais após uma motivação extra!

A Varigol admite que a imagem da Varig está indo ladeira abaixo e ajuda ela descer mais rápido admitindo que vôos internacionais só daqui a muito tempo….Agora é só rezar por uma parceria com alguma cia internacional ….

Enquanto isso a Webjet come pelas bordas…

BRA: A volta dos que não foram. Vasp: sem volta.

Alitalia: Pode parar e não foi por falta de aviso!

Por fim, Uma dica com os novos blogs do Tony que podem te ajudar a economizar temo na busca por uma opção de hospedagem no Brasil.

Category: Resumo da Semana

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Parece que a coisa se inverteu. Estou acompanhando algumas tarifas, e agora eh a Gol que esta baixando precos para se equiparar a TAM. Como?! Mas sem milhas e com barrinhas fica dificil.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Isso é resultado de ocupação baixa… Olha que pde pintar promomoções por ai…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.