Roteiro Tipo Viagem de Volta ao Mundo: Londres-Hong Kong- Auckland-Christchurch-Los Angeles

22 de September de 2006 | Por | 1 Comentário More

Ficou empolgado com o texto sobre viagens volta ao mundo? Navegando na Internet achei uma passagem da Air New Zealand que faz a volta ao mundo saindo de Londres. Na verdade, seria uma passagem de Londres a Christchurch na Nova Zelândia. Porém, ela permite que se faça paradas em Hong Kong (China), Auckland (Nova Zelândia) e Los Angeles (EUA), além de permitir que se faça uma viagem de circunavegação do globo. Quanto custa? Por volta de 670 libras esterlinas com taxas (cerca de 1280dólares).

Fique atento, pois a tarifa só pode ser vendida a residentes no Reino Unido no site próprio da Air New Zealand, porém você pode apelar para seu agente para saber se ele consegue emitir a tarifa aqui no Brasil ou mesmo usar o serviço de uma agencia virtual inglesa, com a Travelocity UK, que permita o pagamento com cartão de crédito não emitido no Reino Unido. Atenção às regras da tarifa:

Tarifa SSWP40, Deve ser emitida até 02 de outubro/06 e válida para vôos entre 29 de outubro e 30 de novembro 2006 e 16 abril a 15 junho de 2007. Duração máxima 12 meses, taxa de cancelamento 150 libras (antes da partida), depois da partida não é cancelável ou reembolsável. Mudanças implicam em reemisão (150 libras). Não é permitido acúmulo de milhas. Confira todas as demais regras com seu agente ou no site.

Se você conseguir comprá-la, você só necessita uma passagem saindo do Brasil diretamente para Londres ou para outras capitais da Europa e de lá para Londres.

Da Nova Zelândia é possível alcançar algumas ilhas do pacífico (Ihas Fiji, Rarotonga e até Taiti) com boas tarifas.

Na próxima semana, vem um texto para ajudar na interpretação das regras das tarifas aéreas.

Tags:

Category: Volta ao Mundo

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. messias says:

    vou fazer esse roteiro me esclareça como fica o vito de transito nos eua,e qual o tempo minimo de permancia,pois meu unico interesse eo de fazer a volta atraves do mundo

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.