Ryanair: Aumento nas Taxas de Bagagens e Taxa de Check In

29 de April de 2008 | Por | Comente More
A Ryanair que sempre deixou bem claro que incentiva que seus passageiros a voarem apenas com sua bagagem de mão e para que façam check in no site, continua sua política de incentivo aumentando as taxas dos passageiros que não optam por essas modalidades.

Quem quiser despachar uma mala na Ryanair passará a pagar, a partir de 5 de maio, 10 euros (antes eram 9) por mala desde que seja feira uma pré-reserva no site (no aeroporto é muito mais). Lembrando que a franquia dessa mala é de apenas 15 kg…. Como você vai despachar uma mala, vai ter que fazer check in no aeroporto, como isso vai passar a pagar 5 euros pelo check in ao invés dos 4 cobrados atualmente.

Portanto faça sempre as contas antes de comprar uma passagem em uma low cost. Sabendo das regras e dependendo da sua forma de viajar, elas continuam uma boa opção. Mas isso não se aplica a todo mundo.

Tags: , ,

Category: Bagagem

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.