Safári Fotográfico na África e Cidade do Cabo: Arnaldo e Seu Blog Imperdível

3 de April de 2007 | Por | 4 Comentários More
Se você não conhece o Blog Fatos e Fotos de Viagem do Arnaldo, então não sabe o que está perdendo.

No momento, o Arnaldo está descrevendo sua última viagem que envolve um passeio na Cidade do Cabo e um safári fotográfico na África do Sul.

São fotos belissímas, vídeos, mapas, música, muita informação e uma descrição da sua experiência com a South African Airways.

Mas se este destino não é a sua praia, mesmo assim passe lá, pois existem outros destinos igualmente interessantes.

Tags:

Category: Blog e Sites Imperdíveis, O Blog e Amigos

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Olá Rodrigo, gostaria de uma dica sua para comprar uma passagem. Meu marido está em US e eu estou no BR. Em Julho ele vem e em Agosto nós voltamos juntos. Entao, nós gostariamos de comprar uma RoundTrip e uma OneWay. Porem atraves de pesquisas pela web, tenho constatado que a passagem que ele comprará para vir é mais barata que a oneway que eu irei! E também estou achando os preços um pouco caros agora, será que é por causa da pascoa? Todo caso vou fazer a simulação apos a pascoa também.
    Estavamos pensando em compra-las em alguma agencia porem com um preço bom, tipo na base de $600 a oneway. Voce acha que é possivel? Me ajude, estou perdida e não disposta a pagar muito!!Obrigada!! Isadora (isadorapujol@yahoo.com.br)

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Isadora,

    Oneway, a não ser nas low cost, é quase o mesmo preço de uma Roundtrip, infelizmente. Mas voc~e pode comprar uma Roundtrip com retorno longo e quem sabe voltar para visitar os amigos……

    Tenho muita dificuldade de cotar passagens, já que não trabalho com turismo e não tenho acesso a um gds. Mas por acaso estava cotando umas passagens para um post.

    Agosto é alta estação no Brasil.
    Quando você fala EUA, falamos de um país muito grande.

    Uma roud trip em junho/agosto fica uns 710 US NYC/GRU e uma one way GRU/MIA fica uns 574 US com a Avianca.

    Abril e maio iniciam as promoções fique atenta. Vá no Kayak, lá eles tem um serviço que avisa quando o valor da passagem caiu em determinada rota.

    Sugiro:
    Faça reserva ou compre uma passagem que permita reembolso (com uma multa pequena). Acompanhe as cias que fazem a rota EUA/Brasil.

    Quem sabe a Varig não volta aos EUA até lá. Se voltar ela deve fazer alguma promoção para o mercado Americano (e quem sabe as outras tentem cobrir).

    Se uma promoção como essa ocorrer, você pede reembolso e compra a outra caso a diferença seja interessante.

    Responder

  3. Arnaldo says:

    Puxa, Rodrgigo, eu não mereço tanto….obrigado,obrigadíssimo! Sem palavras.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Arnaldo,

    Tanto você merece que o Riq, um expert no assunto, tem a mesma opnião!

    Olha que agente não combinou nada. Fiz o post no fim da noite antes de dormir e o Riq ao acordar! Eu fui dormir com as suas fotos na cabeça e o Riq acordou com elas.

    Isso tudo é resultado do seu trabalho!

    Parabéns.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.