Sala Vip Centurion Club AMEX, GRU, Aeroporto Internacional de Guarulhos

11 de August de 2013 | Por | 1 Comentário More

A sala vip Centurion Club do cartão de crédito American Express – AMEX do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Aeroporto André Franco Montouro), GRU, fica no 3o andar da Asa A do aeroporto, próximo aos correios e ao check in da Tam (este no andar abaixo), ainda na área pública do aeroporto.

É uma sala vip pequena, porém agradável, e está dividida em 3 ambientes igualmente pequenos:

Buffet: Possui um pequeno buffet com quiches e salgados, pequenos sanduíches, algumas frutas e docinhos. Para beber, refrigerantes, café, chocolate quente e chá. Você escolhe e se serve à vontade. Não existem bebidas alcoólicas disponíveis. Próximo ao buffet, existe um conjunto de mesas elevadas.

Já frente da área do buffet, existe um conjunto de poltronas e sofás e uma televisão.

Atrás de um anteparo fica uma bancada com computadores com acesso a Internet à disposição dos usuários. Porém não há conexão WiFi, uma grande falha nos dias de hoje.

A sala possui ainda um espaço kids com um videogame Nitendo e brinquedos.

Está equipada com banheiros masculino e feminino próprios.

Quem pode usá-la?

Cartão American Express Platinum Card: entram sem custo o portador do cartão, seu cônjuge e filhos de até 16 anos. Tem direito a levar um acompanhante ao custo de 22 reais pagos no próprio cartão.

Cartão American Express Gold Card: entra sem custo o portador do cartão. Tem direito a levar um acompanhante ao custo de 22 reais pagos no próprio cartão.

Cartão American Express Gold Corporate: entram sem custo o portador do cartão, seu cônjuge e filhos de até 16 anos. Tem direito a levar um acompanhante ao custo de 22 reais pagos no próprio cartão.

Horário de Funcionamento:

A sala funciona das 6h às 23h diariamente

Conclusão

Apesar de tamanho inferior ao da sala própria do Diners em Guarulhos, o que se reflete em uma sala ainda mais movimentada, a sala Centurion da Amex oferece muito mais opções de comes e bebes que a do Diners.

É uma sala muito atraente para quem tem que chegar cedo ao aeroporto ou vai pegar um vôo nacional, já que fica na área pública do terminal. Para quem vai pegar um vôo internacional, ela acaba sendo bem menos prática, já que você acaba tendo de sair com antecedência para poder passar pela imigração e checagem de segurança, o que pode tomar um bom tempo dependendo do horário do seu vôo.

O AMEX também tinha uma sala no Galeão, que cheguei a visitar em março e era um pouco menor, mas ela foi fechada no dia 03/06/2013.

Tags: , ,

Category: Cartões de Crédito, Sala Vip

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gustavo says:

    Oi, eu recebi hoje o cartão Amex Gold, e, junto com ele, o “Guia de serviços e benefícios”. No guia, consta que “todo esse conforto e comodidade podem ser utilizados gratuitamente por você, seu cônjuge e filhos ou 01 convidado”. E refere as salas VIPs parceiras, que, como já li em outros sites, não são mais parceiras. Propaganda enganosa??

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.