Salon Premier Cancún, Associado ao Diners, Teminal 2 do Aeroporto de Cancun (CUN)

15 de August de 2011 | Por | Comente More

Como os vôos da Copa Airlines partem do Terminal 2 do Aeroporto de Cancun (a maioria dos vôos internacionais partem do Terminal 3) tive a oportunidade de visitar o Salon Premier Cancún da Aeromexico que é associado ao cartão Diners.

O Salon Premier fica localizado no corredor que faz conexão entre a área de restaurantes e lojas situada logo após a área de Raio X e o grande e moderno salão aonde fica a área de embarque propriamente dita. Passando pela área checagem de segurança vire à direita e siga o corredor. Assim que passar por uma pequena exposição de fotos, a entrada dela, e de outra sala, estará a sua esquerda ainda no corredor e antes de chegar no salão de embarque.

Acesso

Como é uma sala vip da Aeromexico, ela dá acesso aos portadores de cartões em nível Elite Plus na Skyteam. Os portadores de cartões Diners podem acessar a sala desde que não estejam voando em cias aéreas mexicanas. Ela cobra por acesso de convidados de portadores de cartões Diners.

Mais uma vez, o meu cartão Diners Exclusive e seu plástico preto causou um certo espanto (só no Brasil existe este cartão), mas depois de conferido no sistema a entrada foi liberada.

O Espaço

É uma sala pequena com alguns sofás e um pequeno buffet de apoio ao fundo. O buffet possui algumas opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de alguns snacks bem simples.

Ao fundo você encontra alguns computadores com acesso a internet.

Conclusão

Sala pequena com buffet muito limitado em termos de comida, o que te obriga a usar os serviços superfaturados (ao estilo brasileiro) do aeroporto. A limitação de acesso aos portadores de cartões Diners voando em cias mexicanas, exclui os portadores desse tipo de cartão que estejam voando na Aeromexico, a principal cia local…

Tags: , ,

Category: Cartões de Crédito, Sala Vip

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.