Sempre Presente e Passaporte: Boa Promoção Para Transferência de Pontos para o LanPass

30 de December de 2009 | Por | 22 Comentários More

Parece que alguém andou lendo a nossa crítica à “promoção” de lançamento da parceria entre o LanPass, programa de fidelidade da Lan, e o programa Sempre Presente dos cartões Itaucard. Naquela citada “promoção” (que acaba amanhã), 750 pontos do Sempre Presente gerariam 1000 km no LanPass. O fato é que o LanPass usa quilômetros como forma de medida, uma unidade de medida inferior a milhas.

Não é que agora a promoção válida de janeiro a fevereiro de 2010 dará 2 km por ponto transferido do Sempre Presente ou do programa Passaporte do Unicard? Com isso, aqueles 750 pontos valeriam 1500 km LanPass ao invés dos 1000 km da “promoção anterior”. Na minha opinião, para valer a pena, 1 ponto do Sempre Presente deve valer no mínimo 1.6 km LanPass, coisa que essa nova promoção consegue superar.

Obrigado pela dica do post ao Fábio G!

Agora a dica do Cristiano:

Para emitir uma passagem Brasil/EUA ou Canadá ou Cancun ou Havana ou Punta Cana (partindo de cidades atendidas pela Lan e operados em vôos com aeronaves Lan – não vale para parceiros) no LanPass, você terá que usar no mínimo 48.000 km LanPass, que nessa promoção equivaleriam a 24 mil pontos Sempre Presente ou Passaporte!

Para uma passagem Brasil/Perú, Equador, Venezuela e Colômbia (nas mesmas condições acima) são necessárias no mínimo 28.000 km LanPass o que equivaleriam nessa promoção há 14 mil pontos dos programas do Itaucard ou Unicard.

Gostou? Então antes de sair tranferindo seus pontos para o LanPass, inscreva-se nele  primeiro para poder fazer uma busca de disponibilidade de assentos em vôos para os destinos pretendidos e nas datas pretendidas. Isso porque a dispobibilidade de assentos para emitir passagens prêmio usando o mínimo de pontos necessários é baixa (a tabela LanPass trabalha com 3 níveis de pontos) e em parte do trajeto podem ser  operados em aeronaves menores com conexão em Lima, Buenos Aires ou Santiago.  Mas que vale a pena, isso vale.

Tags: , , , ,

Category: Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (22)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Vaneza says:

    Leandro,
    eu tenho umas milhas da lanpass e nunca consigo utiiza-las…. como faço para emitir lan pela tam? valeu

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.