Serviço de Bordo: Fotos Que Falam Por Si Só

26 de October de 2009 | Por | 26 Comentários More

Foto do Cardápio

Foto do Adquirido

Obrigado ao Tony por ter cedido as fotos!

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (26)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Guta says:

    ahhaah! Que tristeza esse sanduba….

    Responder

  2. O mais revoltante é que pagamos passagens caras e ainda temos que pagar por um sanduichizinho de merda (desculpe a revolta). Agora, com o serviço pago, eles conseguiram piorar ainda mais o lanche, nos fazendo lembrar das barrinhas de cereais: ao invés daqueles biscoitos industrializados, temos que recusar os amendoins japonses. Ninguém merece! É uma afronta ao passageiro que ainda tem que suportar os constantes atrasos de voos!!

    Responder

  3. Hebert says:

    Já fiz esse trecho 3 vezes esse ano, duas pela avianca e 1 pela varig. Pela Varig é horrivel, são 5-6 horas de voo e nao tem nada no avião, sem TV, sem musica, nada. Se possível vá de Avianca que é o mesmo preço e muito melhor, além de te levar até o ponto final na Colombia (se diferente de bogotá).

    Responder

    Cristiana respondeu:

    Na Varig realmente não tem entrenimento algum e só vai até Bogotá, mas to gastando as milhas do smiles. Se tivesse comprando as passagens, com certeza iria de Avianca!

    Responder

  4. Thiago says:

    Hebert, qual é o serviço de bordo no voo São Paulo – Bogotá operado pela VARIG?

    Responder

  5. Sissi Silva says:

    Sera que este concurso do que tem em comum entre a Cia Aerea Azul e o Mac Donalds sera um introito para colocarem pra vender os lanches da MCmdonald na Azul ! Temos que tomar cuidado senao daki a pouco estaremos pagando pra viajar numa empresa aerea kkkk

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.