Sexo, Amor, Endorfinas & Bobagens: Noite de Autógrafos

31 de May de 2010 | Por | 8 Comentários More

A Cibele Fabichak, companheira de viagem e de muitas outras coisitas mais do Ernesto Lippamann (nosso querido Pato Econômico) estará fazendo uma noite de autógrafos do seu livro “Sexo, Amor, Endorfinas & Bobagens” na FNAC Paulista no dia 01 de junho às  19 horas.

Nesse livro, a Cibele, que médica e pesquisadora, tenta explicar cientificamente, entre outras coisas, porque o amor é cego e porque tomamos decisões que fogem a razão quando estamos apaixonados.

É um post off-topic, mas o livro e o tema abordado valem uma boa conferida! Quem sabe agente não acaba entendendo também porque nos apaixonando por um destino ou porque continuamos voando naquela cia aérea mesmo sabendo que ela está longe de nos tratar como merecemos ou oferecer tarifas irrecusáveis…

Sucesso a Cibele! Como moro em Belo Horizonte, não vai dar para dar um abraço nos dois na FNAC. Quem sabe quando o livro for lançado em BH?

Em tempo, a Cibele agora tem um site, o Amor e Bobagens.

Category: O Blog e Amigos

Comentários (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Rodrigo

    Obrigado pela divulgação!

    Que venham todos os amigos do blog!

    Responder

  2. Rosa says:

    Como é gostoso fazer as coisas que nós amamos: sexo, amor, viagens em boa Cia (nos dois sentidos, a cia pessoa e a cia aérea). O livro deve mesmo ser bem interessante, encontrar na ciência uma explicação pra aquilo que não tem explicação!!!

    Responder

  3. Cibele says:

    Olá Rodrigo,

    Muito obrigada pelo post do Lançamento do meu livro!!Ficou ótimo!
    E com certeza, se for possível, podemos fazer uma noite de autógrafos em BH!!
    Ah, em primeira mão,meu site: http://www.amorebobagens.com.br estará no ar hoje a tarde… Abraços

    Responder

  4. Ernesto says:

    Da Folha de São
    Paulo. O que voces acham?

    Anac discute implantação de teste antidoping para pilotos
    DE SÃO PAULO

    Publicidade
    O setor aéreo brasileiro começa a discutir um controle mais rigoroso sobre o consumo de drogas e álcool de suas tripulações, segundo reportagem de Eduardo Geraque publicada na edição desta segunda-feira da Folha (íntegra somente para assinantes do jornal ou do UOL).

    Ainda de acordo com o texto, a regulamentação dos testes para o setor ainda estão em estudo e não têm prazo para implantação. Enquanto isso, a Azul será a primeira empresa brasileira a realizar análises químicas esporádicas entre todos os seus funcionários. Os exames antidoping já são comuns em países como os EUA.

    Já a TAM ainda não decidiu se exigirá os exames. A empresa, por meio de sua assessoria de imprensa, disse apenas que ‘está estudando’ o assunto. Varig e Gol, do mesmo grupo, não dizem se pretendem adotar o teste.

    Responder

  5. Lu Malheiros says:

    Rodrigo,
    Excelente lembrança!
    Também estou esperando a noite de autógrafos da Cibele aqui no Rio!
    Abs,

    Responder

  6. Ernesto says:

    Lu

    Se voce tiver algum amigo que tenha livraria, poderemos marcar.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.