Smiles e Gol Te Dão a Chance de Torrar 80 mil Milhas para Viajar em Julho em Direção a Miami

11 de May de 2012 | Por | 43 Comentários More

O Smiles está lançando o que ele acha ser uma super promoção: Gastando 80 mil milhas (40 mil cada trecho), você poderá voar de São Paulo a Miami em um B737 mais apertado que a concorrência em julho e tendo o direito de levar apenas uma mala de até 23Kg!

Tem cia que quando vai lançar uma rota nova faz uma senhora promoção, outras aproveitam para reduzir as milhas necessárias para a determinada rota para privilegiar os seus passageiros frequentes, mas a Gol se superou!

Tudo bem que o vôo é na alta temporada, mas o serviço está se inciando em uma aeronave inferior a maior parte da concorrência e ainda vem com um limite de malas baixíssimo! Reafirmo, se era para começar assim, deviam lançar o vôo como Webjet e cobrar um excesso de bagagem mais em conta, já que a legislação não permite cobrança por despacho de malas. Faziam ainda uma promoção especial para os associados Smiles que ajudaria a reduzir o passivo em milhas da cia aérea enquanto treinam a tripulação…

Eu dou mais valor as minhas milhas. Tento viajar fora da alta temporada e para exemplo paguei 55 mil milhas Victoria para ir ao Havaí com stopover em Miami usando a antiga Contiental, United e Tam no ano passado.

Sabe, já está ficando patente que a Gol quer ser Webjet, mas estou ficando com medo do Smiles estar querendo virar Fidelidade Tam!

Obrigado ao Márcio pela dica da super promoção!

Tags: , , , ,

Category: Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (43)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. andre gustavo says:

    Você já conseguiu emitir com 25k depois da saída da AA do Smiles,Eduardo?Tenta pela Delta pra ver se vc consegue….

    Responder

    Eduardo respondeu:

    Uai…. para mim aparece… ida dia 24 de outubro (AA-7676/900) e volta dia 07 de novembro (AA-243/1737) é mais ou menos quando eu vou mesmo… para mim aparece normal, 25k cada trecho…

    tem algo de errado?

    Responder

  2. Carlos Magalhães says:

    Estou com reserva pela AA para Hawaii em 2 de setembro de 2012.

    Infelizmente, para essa data, mesmo com mais de 7 meses de antecedência, vou gastar 60.000 milhas para fazer o trecho GIG-MSY-HNL-JFK. Na realidade, HNL-JFK não se gastam milhas, é ZERO.

    A volta (JFK-GIG) sairá por 20.000.

    Tente obter mais barato.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.