Singapore Airlines Começa a Liberar as Tarifas no seu Site

8 de March de 2011 | Por | 35 Comentários More

Atualização 2 09/03 8:30: AS tarifas estão flutuando no site da Singapore. No momento consegui tarifa a partir de 840 USD (com taxas já inclusas, QSP2) na Econômica e 2863 USD (com taxas, DSP2) na Executiva para a Rota São Paulo/Barcelona. Tarifas com permanência máxima de 1 mês  e mínima de 3 dias e  o vôo deve partir de 29 de março a 31 de maio.

Atualização 1 08/03 as 21:47h : Antes de comprar, verifique qual a franquia de bagagem de cada passagem. O site ainda não foi já foi atualizado com a franquia de bagagem para vôos  de/para o Brasil ( 2 peças de 23Kg, veja as dimensões no site).

A Singapore finalmente começou a liberar as tarifas em seu site próprio, mas ainda não foi disponibilizada a anunciada tarifa de lançamento da rota São Paulo/Barcelona por 550 USD (a página voltada ao Brasil ainda está em construção).

Alguns valores abaixo estão um pouco mais baixos que nos GDS, já que incluem as taxas.

Valores com taxas inclusas (Atenção: algumas  dessas tarifas mais baratas não acumulam milhas)

São Paulo/Barcelona: 909 USD na Econômica e 3071 USD na Executiva

Para a Ásia existem tarifas que são uma combinação de Tam até Paris ou Londres e Singapore de A380 da Europa até Cingapura.

São Paulo/Cingapura:  2294 USD na Econômica e 6932 USD na Executiva

São Paulo/Auckland: 2404 USD (mais difícil de char)

São Paulo/Bangkok: 2202 USD

São Paulo/Delhi: 2177 USD

Agora ficamos no aguardo dessa tarifa super promocional de lançamento citada acima.

Para quem está na Europa e que vir a São Paulo de Singapore:

Partindo de Bruxelas a partir de 893 Euros

Para quem quer juntar duas passagens:

Amsterdã/Cingapura: a partir de 696 Euros (compras até 21 de março, voar até 30 de junho de 2011)

Munique/Phuket (Tailândia): a partir de 679 Euros (não é permitido stopover me Singapura, compra até 15 de março, ida até 31 de maio e volta até 21 de junho)

Não fique esperando que no futuro a Singapore vá ficar concorrendo apenas por preço no mercado brasileiro. Ela pode e deve fazer promoções, como ela faz em outros mercados principalmente dentro do seu site), mas dificilmente ficará competindo com a Iberia ou Air China por preço. O vôo da Singapore é direto para a Europa, assim não espere que ela faça uma promoção a la Qatar para a Espanha (vôo indireto com longa conexão).

Não existe cia aérea perfeita e pagar mais para voar Singapore não é garantia de um vôo  sem contratempos ou imaculado. Pagar mais para voar Singapore é pagar para voar em uma cia aérea que tem outra filosofia e cultura, onde se tenta priorizar o serviço, manutenção e a tentativa de fazer algo a mais para agradar o consumidor, quando isso é possível.

Também não fique esperando pagar Econômica e receber serviço de Executiva. Espere sim receber um dos melhores serviços disponíveis nos ares na classe que você pagou.

Eu realmente estou entusiasmado com a chegada da Singapore, mas não quero criar falsas ou infundadas expectativas nos leitores. Muitas vezes criamos expectativas tão elevadas pré-viagem que, às vezes, mesmo uma viagem perfeita não consegue satisfazer quem a realizou.

Obrigado ao Carlos por lembrar do Aquela Passagem ao ver finalmente São Paulo entre as cidades de partida de vôos no site da Singapore.

Tags: , , , ,

Category: Índia, Cias Aéreas, Cingapura, Com Destino a Ásia, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, Novos Vôos, Promoção, Tailândia

Comentários (35)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Estamos esperando por aqui a melhor tarifa dessa cia aerea

  2. Gabriel Dias says:

    De onde veio a informação desta tarifa promocional?

  3. Rodrigo Purisch says:

    Alguém da Singapore do Brasil parece ter enviado essa tarifa aos grandes consolidadores no Brasil que já anunciam em seus sistemas. Site como o Rumbo já fazem propaganda, mas vendas apenas por telefone. Lá dá ao entender que essa tarifa é para dias limitados. Nada ainda delas serem apresentadas no site dela.

  4. Sueli S. says:

    Estou com hotel reservado para 08/04/11 a 16/04/11 em Barcelona. Logo, preciso passagens para essas datas. A tarifa de U$909,00 já está um valor bom, pelo menos para mim. Mas será melhor aguardar um pouco mais até termos página voltada ao Brasil? O cartão de crédito tem que estar habilitado para uso no exterior para efetuar a compra?

  5. Gabriel Dias says:

    Entendi. Eu vi o banner no Rumbo. Alguém tentou ligar para checar? Eu não estou no Brasil.

  6. ô meu patrício acabei de ligar na Rumbo, (14:04).

    A atendente Marli muito simpática me informou que o valor é esse mesmo U$ 550 e mais taxas de aproximadamente R$ 120,00, como hoje é feriado ela não me passou o valor exato.

    Perguntei sobre a quantidade de passagens (disse que queria mais de 10) e ela disse que isso não era problema. Ao ligar informe o nome e o último sobrenome do passageiro, cpf e passaporte. Tudo pode ser pago num cartão só, o e-ticket é mandado no email do titular do cartão. As saídas são aquelas que estão na página da Rumbo (http://www.rumbo.com.br/)Permanência no destino no máximo 30 dias.

    Saídas: 29 de março, 01, 03, 05 08 e 10 de Abril.

    Abraço a todos e quem comprar por favor, escreva seu depoimento aqui.

  7. Gabriel Dias says:

    Excelente, Wilian!
    Então, pelas minhas contas, a passagem sairá por R$1.035,00. Se for isto mesmo é uma grande oportunidade.
    O pagamento é somente à vista ou pode parcelar? Você perguntou isso?
    Abraços!

  8. Não perguntei, mas no banner na página principal eles anunciam a passagem por 5 x de US 110, pela lógica o parcelamento máximo é de 5 vezes. Mas precisamos que alguém se habilite a comprar com eles, assim teremos certeza da reserva da passagem. Não podemos dar crédito a uma empresa que não garante o que anuncia.

  9. Tiago L. says:

    Rodrigo,
    a passagem Bruxelas-São Paulo custa 893 euros, e não dólares.
    Uma pena, tinha ficado animado com o preço.

  10. Rodrigo Purisch says:

    Obrigado pela correção!

  11. Carlos says:

    Liguei na Rumbo e tem promoção apenas para passagens na econômica, na executiva o preço é o mesmo do site da Singapore.

  12. Rodrigo, preciso de uma ajuda tecnica: em janeiro eu relatei aqui minha duvida entre comprar uma passagem da vueling ou da iberia, acabei comprando da Iberia, simplesmente por falta de opção de outra cia aerea (ja que a vueling e Iberia operam em codeshare).
    Pois bem, comprei e pouco antes do carnaval recebi um email dizendo que meu voo foi transferido para outro horario (ja esperava problemas, afinal IBERIA!). Liguei pro tel de reservas da Iberia em Sao Paulo, o atendente disse que não me preocupasse que eu nao teria meu voo alterado. Recebo outro email com meu horario primeiro. Na quinta antes do carnaval, outro email, novamente como horario trocado. Vou ligar de novo, mas agora vou pedir pra trocar o voo pro dia anterior. Vc acha que eles vão me atender?

  13. Bruno says:

    Olá Rodrigo e Amigos, esses valores mencionados são de apenas um trecho ou é de ida + volta?

  14. Alexandre says:

    Ida e volta.

  15. Gabriel Dias says:

    Sempre ida e volta.

  16. Gabriel Dias says:

    Pode ser. Eu tenho um voo de MAD-MIA pela AA. Mudaram os horários e me colocaram em um voo da Iberia. Disse que não voaria Iberia e trocaram a data para o dia seguinte, sem custo adicional.

  17. Rodrigo Purisch says:

    Bruno,

    Em vôos internacionais sempre coloco os valores para ida e volta. Quando não faço isso, deixo bem explicito. Passagens one way (só ida) para o exterior costumam ser muito mais caras que metade do valor de uma ida e volta.

  18. Rodrigo Purisch says:

    Sim precisa de cartão habilitado para o exterior para comprar no site da Singapore, mas não em uma agência virtual nacional ou agência física.

    Quarta feira essa dúvida deve acabar. Verifique a franquia de bagagem junto Singapore antes de comprar.

  19. David says:

    Eu já comprei no Rumbo e não tive problemas.

  20. Rodrigo Purisch says:

    Você já recebeu o e-tiket? Qual foi a franquia de bagagem?

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.